Clientes da AnubisTrade relatam que estão sofrendo atrasos com pagamentos de Bitcoin. De acordo com uma discussão no Facebook, existem usuários com mais de quatro meses com saques pendentes. Em alguns casos, o atraso acontece até mesmo com pedidos em dinheiro, além do Bitcoin.

AnubisTrade é uma plataforma de trading de Bitcoin. A empresa oferecia a custódia de criptomoedas em busca de lucros no mercado. Porém, as coisas mudaram desde que o criador do negócio vendeu a AnubisTrade para o Atlas Quantum. Desde então inúmeros clientes reclamam de atrasos com saques da plataforma.

AnubisTrade não paga investidor há quatro meses

Um dos investidores que relata atrasos com pagamentos diz que espera quase quatro meses pelo depósito de Bitcoin. De acordo com a mensagem publicada pelo cliente da empresa, desde o dia 27 de agosto a plataforma não concluiu o pedido de saque.

Advertisement
Continue reading below

Enquanto isso, outro investidor alega que está com saque pendente desde o dia em que a AnubisTrade foi vendida para o Atlas Quantum. Sendo assim, nesse caso o usuário não recebe desde o dia 26 de setembro de 2019.

Os investidores postaram comentários na publicação de um cliente do AnubisTrade no Facebook. Na mensagem o homem pergunta sobre o andamento de saques na plataforma de trading. Nenhuma das pessoas que comenta na publicação afirma ter recebido Bitcoin do negócio.

Nem mesmo saques em reais estão sendo pagos

Segundo outro terceiro cliente da empresa, o saque de Bitcoin não é efetuado desde o dia 12/11. O usuário alega que o pedido de saque foi feito em reais, como forma de receber de mais rapidamente a solicitação em atraso. Neste caso trata-se de um pedido recente que mesmo assim a plataforma não cumpriu.

Outro cliente do negócio de trading de Bitcoin relata que migrou o saldo para o Atlas Quantum. Faz pouco tempo que a AnubisTrade declarou ser possível migrar o saldo em criptomoedas entre as duas plataformas que pertencem ao mesmo dono atualmente.

No comentário sobre a migração de saldos, a atividade do investidor é interpelada por outro internauta que diz que é preciso vender o Bitcoin a “⅙ do valor”. Sendo assim, o homem citava a operação conhecida Recompra de Bitcoin com deságio do Atlas Quantum.

AnubisTrade e Atlas Quantum

No final de setembro, o mercado de criptomoedas foi surpreendido com o anúncio do empresário Matheus Grijó sobre a venda da companhia. Sem nenhum aviso prévio a AnubisTrade é vendida para o Atlas Quantum com saldo em Bitcoin de centenas de clientes.

Até então, os pagamentos deveriam acontecer sem atrasos, em até um dia útil. Contudo, desde a venda que foi negociada por meses, a AnubisTrade enfrenta os mesmos problemas que o Atlas Quantum.

Em 20 dias o negócio pagou apenas 90 clientes, enquanto existiam mais de 325 saques pendentes.

A empresa de arbitragem de Bitcoin criada por Rodrigo Marques dos Santos encara atrasos com saques de Bitcoin há quase quatro meses.

Por outro lado, foi oferecido aos usuários da AnubisTrade a possibilidade de migrar o saldo em Bitcoin para o Atlas Quantum. Na plataforma de arbitragem acontece a recompra de Bitcoin.

Por um preço bem abaixo do mercado, esta é a única solução encontrada por muitos investidores com saldo retido. Em alguns casos, o Bitcoin é oferecido com desconto de até 80% no sistema de recompra através do Atlas Quantum.

Você conhece clientes da AnubisTrade com saques de Bitcoin em atraso? Compartilhe esta notícia no Facebook e não se esqueça de deixar o seu comentário.