Coca-Cola anuncia colecionáveis NFT na Decentraland

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Coca-Cola anunciou o leilão da sua primeira coleção de obras em NFT.

  • Coleção irá celebrar o dia internacional da amizade.

  • Vencedor do leilão irá adquirir quatro tokens digitiais com temáticas da companhia, além de brindes e surpresas únicas.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Coca-cola anunciou o leilão da sua primeira coleção de tokens não fungíveis (NFT), criados para celebrar o dia internacional da amizade, nesta sexta-feira (30).

Patrocinados



Patrocinados

O leilão será realizado marketplace da OpenSea. A Coca-cola ainda informou que todo o valor obtido com a venda da coleção em NFT será destinado à Special Olympics International, organização beneficente parceira da companhia por mais de meio século.

Esta será a primeira coleção em NFT criada pela gigante do mercado de bebidas. Para isso, a companhia realizou parceria com o desenvolvedor e criador líder de conteúdos 3D personalizados Tafi, e com a Virtue, agência do grupo Vice.

Patrocinados



Patrocinados

O presidente da Global Coca-Cola Trademark, Selman Careaga, mostrou entusiasmo na entrada da companhia no universo de tokens não fungíveis, destacando o fato da coleção ser focada no dia internacional da amizade:

“Estamos entusiasmados em compartilhar nossos primeiros NFTs com o metaverso, onde novas amizades estão sendo formadas de novas maneiras em novos mundos, e em apoiar nosso amigo e parceiro de longa data, Special Olympics International. Cada NFT foi criado para celebrar os elementos essenciais da marca Coca-Cola, reinterpretados para um mundo virtual de maneiras novas e empolgantes. ”

Como será a coleção em NFT da Coca-cola

A coleção única contará com quatro peças de NFTs multissensoriais, sendo uma delas uma Friendship Box (caixa da amizade). Esta caixa irá armazenar os demais tokens não fungíveis.

A Friendship Box será criada como uma versão digital das máquinas de venda de refrigerantes da Coca-cola da década de 1950, itens que são considerados colecionáveis atualmente.  

A coleção ainda contará com NFTs de uma jaqueta futurista personalizada da empresa, áudios contento os sons de uma garrafa sendo aberta e de uma bebida sendo derramada em um copo e um Cartão da Amizade da Coca-cola inspirado em cartões colecionáveis da década de 1940.

O NFT da jaqueta também contará com uma versão desbloqueável que pode ser utilizada na plataforma de realizada virtual Decentraland 3D, baseada na rede Ethereum (ETH).

Além disso, surpresas adicionais únicas serão entregues ao único vencedor do leilão, que começa nesta sexta-feira e tem duração de quatro dias.  

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Anderson atua como redator para o BeInCrypto, escrevendo sobre as principais notícias sobre o criptomercado e economia em geral. Antes de entrar para a equipe brasileira do site, ele participou de projetos relacionados a trading, produção de notícias e conteúdos educacionais relacionados a criptomoedas. Formando em Administração, está cursando pós graduação em Investimentos e Blockchain pela EA Banking School.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora