Coinbase cai no pior momento com o Bitcoin despencando [Opinião]

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Coinbase ficou offline quando o Bitcoin caiu cerca de US $ 1.500 em menos de uma hora.

  • Os traders receberam uma mensagem de erro e não conseguiram acessar seus ativos de criptomoedas.

  • O colapso do preço do Bitcoin ocorre menos de dois dias antes do tão aguardado evento halving.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Por alguma razão, a Coinbase aparentemente ficou completamente fora do ar, pois o Bitcoin caiu menos de dois dias antes do halving A principal criptomoeda caiu US $ 1.500 em menos de uma hora.

Patrocinados



Patrocinados

Tornou-se uma espécie de piada que a Coinbase cair diminuir sempre que há um aumento na demanda ou uma queda drástica. Mais uma vez, a exchange não ficou online durante o colapso mais recente dos preços, de acordo com as postagens nas redes sociais.

Coinbase escurece durante o crash do Bitcoin

O tão esperado evento halving do Bitcoi está quase chegando, nós – e os mercados estão respondendo derrubando o preço. Apesar dos touros se manterem bem acima do preço de US $ 9.000, eles não conseguiram recuperar US $ 10.000 com sucesso. Com os traders no limite, o movimento de queda foi drástico. Agora, o Bitcoin caiu cerca de 9% no dia e está sendo negociado atualmente em torno do preço de US $ 8.700.

Patrocinados



Patrocinados

Durante falhas como essas, espera-se que a infraestrutura de exchange seja confiável. No entanto, a Coinbase não conseguiu entregar novamente. Muitos traders encontraram um erro 502 inesperado quando tentaram fazer login em suas contas. Eles foram efetivamente excluídos completamente durante a queda.

Um replicador comparou a Coinbase ao Robinhood. Você deve se lembrar que em 10 de março, quando o mercado de ações estava mais volátil, Robinhood sofreu interrupções persistentes. No entanto, pelo menos o aplicativo reembolsou alguns de seus usuários . A Coinbase provavelmente nunca faria isso.

Até agora, a Coinbase não emitiu um comentário sobre o motivo da falha.

A infraestrutura da Coinbase ainda está fraca

Apesar de ser a ‘face’ do mundo das criptomoedas para muitos recém-chegados, a Coinbase continua com uma infraestrutura ruim. Outra interrupção foi relatada em 30 de abril, quando o Bitcoin passou de US $ 8.000 para US $ 9.470. A Coinbase, sem surpresa, caiu durante o movimento. Seguro dizer que a bolsa tem um histórico de dificuldades para atender às demandas de seus próprios clientes.

Em junho de 2019, o BeInCrypto informou que a infraestrutura da Coinbase ainda estava fraca , apesar de listar muitas altcoins . Naquela época, a exchange passaria por inúmeras interrupções. A Coinbase foi originalmente criticada por essas interrupções durante a alta de 2017, mas parece que, infelizmente, pouco mudou. Ainda estamos lutando com alguns dos mesmos problemas que estávamos naquela época.

Se a Coinbase não puder lidar com essa queda mais recente, provavelmente não está pronta para novos investidores de varejo. Em suma, sua infraestrutura parece precisar de uma grande atualização.

BeInCrypto entrou em contato com a Coinbase para um comentário e atualizará este artigo se e quando recebermos uma resposta.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora