Coinbase é pressionada no Twitter por trabalhar com IRS e DEA

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Samson Mow, influenciador do Bitcoin, recentemente twittou críticas da Coinbase

  • Mow sugere que a Coinbase cumprisse com satisfação as ordens do governo federal de confiscar o Bitcoin.

  • A acusação vem do fato de a Coinbase vender o software de vigilância para o IRS e DEA.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Um recente Tweet de Samson Mow (@Excellion) sugeriu que a Coinbase não é um local seguro para armazenar Bitcoin . Especificamente, Mow sugeriu que a empresa seria a primeira a cumprir um confisco ao estilo 1933 de demanda pelo governo federal estadunidense.



O comentário de Mow sobre a  Coinbase reflete as distinções entre adotantes iniciais e tardias. Os primeiros fiéis do Bitcoin eram fortes defensores da independência e separação dos controles institucionais.

Mais tarde, os participantes do Bitcoin adotaram amplamente sistemas de estilo institucional de exchanges como a Coinbase. As notícias mais recentes de que a Coinbase permitiria que o IRS e a DEA usassem seu software de vigilância de blockchain causaram um alvoroço. Mow disse ao BeInCrypto:



A Coinbase tem sido consistentemente um dos piores atores nesse espaço, intencionalmente ou por incompetência … agora eles querem vender seu software de vigilância de blockchain para o DEA e IRS. Com muitas pessoas armazenando seu bitcoin em exchanges como a Coinbase, que poderia ter quase 1 milhão de moedas, isso coloca muito bitcoin em risco de confisco por uma ordem executiva do tipo 6102.

Os comentários de Mow refletem a profunda divisão que existe na comunidade Bitcoin. A Coinbase sempre causou alvoroço de público com falhas de serviço inoportunas e violações de privacidade .

Ao mesmo tempo, a empresa continua a consolidar sua posição como forte influenciadora no espaço. A recente aquisição da corretora de criptomoedas Tagomi concluiu a plataforma de serviços institucionais da empresa.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá