A Coinbase está prestes a lançar tokens do OmiseGo a seus clientes que armazenaram o Ethereum em suas carteiras nos últimos três anos.

A notícia desse lançamento veio à tona quando o usuário do Twitter Jordan Spence (@spencecoin) compartilhou uma mensagem que ele recebeu de Coinbase. A mensagem explicava que, uma vez que ele havia armazenado o Ethereum em sua conta na distribuição e lançamento preliminar da OMG, ele seria contemplado retroativamente com os tokens .

Advertisement
Continue reading below

Em julho de 2017, o OmiseGo capturou instantaneamente todos os endereços Ethereum que continham mais de 0,1 ETH que os qualificaram para o airdrop .

Os tokens foram dispersos em setembro daquele ano, no entanto, naquele momento, o OmiseGo não estava listado na Coinbase, portanto, os usuários não puderam coletar.

Agora que a Coinbase listou oficialmente o OmiseGo (OMG), a Coinbase entregará os fundos em atraso nos endereços Ethereum salvos. De fato, o OmiseGo está prestes a lançar quase 5% de sua oferta total.

Cerca de 460.000 clientes Coinbase receberão o airdrop em atraso em suas contas e os usuários receberão aproximadamente 0,075 tokens OmiseGo para cada ETH que eles estiverem mantendo.

No início deste mês, em 18 de maio, a Coinbase abriu as portas para a OMG para traders institucionais através de seu segmento profissional, Coinbase Pro.

Cerca de três dias depois, os clientes de varejo obtiveram acesso ao ativo. A medida se mostrou otimista para a ETH, já que seu preço subiu 25% após a notícia.