Coinbase lançará Tokens OmiseGo para holders Ethereum

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Coinbase está compensando um airdrop perdido ao recompensar seus clientes com um airdrop OMG em atraso.

  • Os detentores de Ethereum de longo prazo na Coinbase receberão o airdrop OmiseGo.

  • O airdrop original ocorreu três anos atrás.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Coinbase está prestes a lançar tokens do OmiseGo a seus clientes que armazenaram o Ethereum em suas carteiras nos últimos três anos.



A notícia desse lançamento veio à tona quando o usuário do Twitter Jordan Spence (@spencecoin) compartilhou uma mensagem que ele recebeu de Coinbase. A mensagem explicava que, uma vez que ele havia armazenado o Ethereum em sua conta na distribuição e lançamento preliminar da OMG, ele seria contemplado retroativamente com os tokens .



Em julho de 2017, o OmiseGo capturou instantaneamente todos os endereços Ethereum que continham mais de 0,1 ETH que os qualificaram para o airdrop .

Os tokens foram dispersos em setembro daquele ano, no entanto, naquele momento, o OmiseGo não estava listado na Coinbase, portanto, os usuários não puderam coletar.

Agora que a Coinbase listou oficialmente o OmiseGo (OMG), a Coinbase entregará os fundos em atraso nos endereços Ethereum salvos. De fato, o OmiseGo está prestes a lançar quase 5% de sua oferta total.

Cerca de 460.000 clientes Coinbase receberão o airdrop em atraso em suas contas e os usuários receberão aproximadamente 0,075 tokens OmiseGo para cada ETH que eles estiverem mantendo.

No início deste mês, em 18 de maio, a Coinbase abriu as portas para a OMG para traders institucionais através de seu segmento profissional, Coinbase Pro.

Cerca de três dias depois, os clientes de varejo obtiveram acesso ao ativo. A medida se mostrou otimista para a ETH, já que seu preço subiu 25% após a notícia.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá