Coinbase Libera Recompensa em Criptomoedas no Aplicativo

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Corretora vai premiar uso do aplicativo

  • Usuários podem ganhar cripto ao realizar cursos, entre outras atividades

  • Sistema existia antes apenas na versão web da exchange

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Coinbase levou seu programa de recompensas para o celular. A partir da última quinta-feira (16), o Coinbase Earn permite que usuários obtenham cripto de graça pelo aplicativo da corretora, sem precisar comprá-las.



Os prêmios são dados dependendo do tipo de atividade realizada no app. Antes, só era possível participar pelo computador. É possível, por exemplo, ganhar Bitcoin indicando amigos para a corretora.

Segundo o gerente de produto da Coinbase, Rishav Mukherji, a ideia é contribuir para que o mundo das criptomoedas seja mais palatável para o público em geral.



Nossa missão é criar um sistema financeiro aberto, onde qualquer pessoa no mundo possa participar igualmente de seu smartphone. Para tornar essa visão uma realidade, as criptomoedas precisam ser fáceis de obter e entender.

Prova disso é que uma das maneiras de ganhar recompensas é por meio da realização de cursos sobre diferentes ativos diretamente pelo app. São conteúdos sobre ativos como Orchid, Tezos, EOS, Zcash e Stellar, a mais recente a ser aceita no cartão de débito oferecido pela corretora na Europa.

Além disso, na medida em que o investidor faz depósitos em carteiras da exchange, novas oportunidades também poderão ser liberadas. As formas de ganhar serão divulgadas por meio de campanhas. No próprio aplicativo, o usuário poderá acessar o menu Coinbase Earn para descobrir maneiras de conseguir acumular recompensas.

O BeInCrypto entrou em contato com a representantes da Coinbase no Brasil para saber se há algum tipo de restrição para a participação de brasileiros no programa. A matéria será atualizada.

Auxílio do Coronavírus na Coinbase

Recentemente, a Coinbase divulgou que usuários vêm investindo o auxílio emergencial do governo dos EUA em criptomoedas. A corretora percebeu um aumento na frequência de depósitos no valor de US$ 1.200. Coincidentemente, trata-se do mesmo valor do voucher oferecido aos cidadãos americanos.

Ainda não se sabe se um movimento similar ocorrerá também no Brasil. O Governo Federal já pagou o equivalente a R$ 16,3 bilhões para 24,2 milhões de brasileiros. Os valores podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa TEM ou na conta corrente desejada. No entanto, já são mais de 40 milhões de solicitações do auxílio.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Sou jornalista e especialista, pela USP-SP, em Comunicação Digital. Já trabalhei em rádio e impresso, mas boa parte da minha experiência vem do online. Desde 2013, colaboro regularmente com o Grupo Globo na área de tecnologia, onde já cobri assuntos diversos da área, de lançamentos de produtos aos principais ataques hackers dos últimos anos. Também já prestei consultoria em projetos do Banco Mundial e da ONU, entre outras instituições com foco em pesquisa científica. Entrei no mundo das criptomoedas principalmente na cobertura de ataques cibernéticos e golpes no Brasil. Atualmente, faço mestrado em Comunicação Científica na Universidade de Granada, na Espanha. Escrevo para o BeInCrypto desde abril de 2020.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá