Coleção de NFT é vendida por mais de $ 30 milhões de reais

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A artista canadense Grimes vendeu uma coleção de NFTs por US $ 6 milhões.

  • A coleção disponível no Nifty Gateway quase se esgotou em 20 minutos.

  • Os NFTs são populares para arte digital, mas também estão se tornando conhecidos pelos 'momentos'.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A música canadense Grimes vendeu uma coleção de arte em token não fungível (NFT) por US $ 6 milhões no fim de semana.



A coleção de peças de arte NFT, chamada WarNymph Collection Vol 1 ., é baseado no avatar “WarNymph” que Grimes criou para si mesma. Esse avatar surgiu com o lançamento de seu quinto álbum no ano passado, “Miss Anthropocene”.



A coleção, feita em colaboração com seu irmão Mac Boucher, contém 10 peças diferentes. Embora a maioria das peças sejam imagens estáticas, três são animações com faixas inéditas e exclusivas de Grimes.

Grimes, também conhecida como Claire Boucher, é uma música e artista gráfica canadense. Ela também é namorada do CEO da Tesla, Elon Musk, com quem teve um filho no ano passado.

Grimes disse que suas intenções com o projeto WarNymph eram “explorar a fluidez da identidade na era virtual: a capacidade de criar, aumentar e nos fragmentar em avatares ilimitados, criar mundos ilimitados e construir conhecimentos ricos e complexos”.

Boom do mercado NFT

A coleção foi vendida em parceria com a plataforma NFT Nifty Gateway, propriedade dos gêmeos Winklevoss. Nove das peças foram vendidas em 20 minutos no domingo, enquanto a décima foi vendida no dia 1º de março por um lance de US $ 388.938. Aparentemente, algumas dessas edições limitadas já estão à venda em mercados secundários.

Tokens não fungíveis (NFTs) são itens colecionáveis ​​criptograficamente protegidos, que se tornaram um meio popular para a arte digital. Sua popularidade crescente também contribuiu para o aumento da adoção da plataforma na qual eles são amplamente trocados – Ethereum.

De acordo com um relatório da Nonfungible.com, o mercado de NFT cresceu 299% em 2020 e agora está avaliado em quase US $ 250 milhões.

“Momentos” em alta

Embora mencionado como um veículo popular para a arte digital, uma abordagem mais ampla dos NFTs também está tomando forma. Na semana passada, o YouTuber Logan Paul destacou-se ao fazer unboxing de cartas de Pokémon de primeira geração para leilão. Ele reempacotou como NFTs e eles prontamente foram vendidos.

Recentemente, a NBA lançou o Top Shot, que ela chama de plataforma para “colecionáveis ​​digitais oficialmente licenciados”. Top Shot apresenta vendas de seus próprios “momentos”, que incluem destaques do basquete, cada um com um NFT exclusivo. Top Shot da NBA alcançou vendas na casa de US $ 16 milhões no dia 20 de fevereiro.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Nick is an Oral Communication Skills Professor and Data Science Specialist in Budapest, Hungary with an MSc in Business Analytics. He is a relative latecomer to the field of cryptocurrency and blockchain technology, but is intrigued by its potential economic and political usage. He can best be described as an optimistic center-left skeptic.<a href="mailto:editorinchief@beincrypto.com">Email him!</a>

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá