Compound (COMP) cai drasticamente após atingir o topo histórico

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A COMP atingiu um novo recorde no dia 1º de setembro.

  • Há resistência em $ 260 e suportes em $ 205 e $ 170.

  • O preço acaba de começar a onda 3 de uma formação impulsiva de alta.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço da Compound (COMP) atingiu brevemente um preço mais alto no dia 1º de setembro, mas foi rejeitado no mesmo dia e caiu drasticamente depois.



Espera-se que o preço encontre suporte perto de $ 205, antes de retomar seu movimento de alta.

Faixa de negociação de longo prazo da COMP

O preço da COMP tem subido em uma taxa acelerada desde 25 de agosto, quando atingiu a mínima de $ 161. A alta continuou até 1º de setembro, quando a COMP atingiu a máxima histórica de $ 272,61.



O preço caiu drasticamente no dia seguinte e agora está se aproximando da área de suporte menor em $ 205. Se esse nível falhar, o próximo suporte provavelmente será encontrado em $ 160.

Os indicadores técnicos fornecem uma perspectiva mista. O RSI estocástico está em processo de formar uma linha de alta, mas ainda não confirmou. Embora haja uma divergência de baixa no RSI, uma queda já ocorreu como resultado disso.

No entanto, enquanto a pequena área de suporte de $ 205 sustentar o preço, espera-se que a COMP continue se movendo para cima.

Gráfico da COMP pelo TradingView

Contagem de ondas

O trader de criptomoeda @damskotrades traçou anteriormente um gráfico da COMP antes da queda, que mostrou que o preço havia ultrapassado seu topo anterior, mas não deu alvos caso o movimento ascendente continue.

Fonte: Twitter

Desde o tweet, o preço atingiu um novo topo, mas caiu drasticamente depois disso. Atualmente, ele está tentando se segurar na área de suporte menor de $ 405.

Se o preço faz outra tentativa de romper o topo mais alto de todos os tempos, a falta de resistência superior posteriormente o levaria ao modo de descoberta de preço. Portanto, precisamos usar os níveis de Fibo para determinar o alvo de uma próxima alta.

O preço provavelmente começou a onda 3 de uma formação impulsiva de cinco ondas de alta, cujo topo pode chegar a US $ 412. O alvo é encontrado usando o nível de 1,618 de Fibonacci da onda 1.

Uma queda abaixo da mínima da onda 2 de $ 160 invalidaria essa contagem de onda.

Gráfico da COMP pelo TradingView

A onda 3 provavelmente está se formando dentro de cinco sub-ondas, e o preço está atualmente na quarta.

Uma queda abaixo da sub-onda 1 com topo em $ 190 antes de completar a sub-onda 5 invalidaria esta contagem.

Gráfico da COMP pelo TradingView

Para concluir, espera-se que o preço da COMP eventualmente ultrapasse a área de resistência de $ 260 e continue atingindo novas máximas, com o primeiro alvo sendo $ 412.

Para ler a análise de Bitcoin do BeInCrypto do dia 3 de setembro, clique aqui !

Acesse o grupo de sinais gratuito do BIC e concorra

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá