Comunidade Cripto Estremece Quando CNBC Prevê Alta do Bitcoin

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A CNBC twittou que "poderia haver um grande rompimento pela frente" para o Bitcoin.

  • As call de alta anteriores da rede de negócios provaram marcar um topo para o preço do BTC, prova um trader de cripto.

  • Um suspiro coletivo de decepção pôde ser ouvido em todo o Crypto Twitter em resposta ao tweet otimista do CNTC da CNBC.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Quando se trata de cobrir Wall Street na televisão, foi a CNBC quem começou tudo. Mas, no que diz respeito ao mercado de criptomoedas, a rede de negócios convencional provavelmente deve se manter firme. Isso ocorre porque a CNBC não tem um histórico tão bom para manter o ritmo depois de twittar sobre o preço do Bitcoin.



Vamos tirar algo do caminho. O histórico de tweets da CNBC não é uma reflexão do investidor de criptomoeda da rede, Brian Kelly. Ele administra uma empresa de investimento em moeda digital chamada BKCM, cuja estratégia está “focada no investimento global em macro e moeda, incluindo o investimento em moedas digitais”, de acordo com o site.

Kelly estava divulgando o BTC na rede. Ele fala o mesmo idioma que os convidados da rede, como Meltem Demirors da CoinShares e segue os fundamentos quando se trata de catalisadores de Bitcoin. Em outras palavras, ele não é o problema. Como a comunidade de criptomoedas pode dizer.

O tweet altista da CNBC veio em resposta a Explicação de Kelly do próximo evento Halving do Bitcoin, no qual ele disse:

“No passado, isso era um catalisador para grandes – muito, muito grandes subidas. Tivemos uma tremenda subida chegando até aqui. Tem madeira para cortar em torno de US $ 9.000. Mas eu penso a médio e longo prazo, agora você tem um ativo que será mais escasso do que ouro com base na relação estoque / fluxo em um ambiente em que o mundo inteiro está imprimindo dinheiro.”

Twitter cripto se assusta com a postagem

De fato, grande parte da Crypto Land animaria a análise de Kelly. Mas quando a rede de negócios twittou sobre o próximo Halving do Bitcoin, sugerindo que poderia haver um “grande rompimento pela frente”, um suspiro coletivo de decepção pôde ser ouvido em todo o Crypto Twitter. Isso ocorre porque os tweets da CNBC têm uma maneira de prever a reversão de um ciclo – seja de alta ou de baixa. Nesse caso, se a teoria for verdadeira, o tweet otimista sugere que os ursos estão prestes a sair da hibernação.

Os números não mentem

Como o BeInCrypto relatou anteriormente , empresário de tecnologia de Bitcoin e trader de ações Jacob Canfield testou o valor do que ele chama de “símbolo de dados” CNBC Bitcoin -0,78% Indicator “em um gráfico apelidado de” CNBC é o contra-indicador perfeito “. O gráfico vai até agosto de 2018, mas a precisão em que sua teoria se mostrou correta sugere que não mudou muito quando se trata da capacidade da CNBC de ler o mercado de criptomoedas. Canfield disse na época:

“Quase todos os tweets de alta que vimos estão no topo de quase todos os movimentos, dando-nos um sinal de venda muito forte. Com cada tweet de baixa que vemos, tem sido um indicador claro de uma breve reversão e final de um movimento…. Com cada tweet de baixa, normalmente vemos em média um retorno de 30%. “

Catalisadores de alta

Muito teria que dar errado para que o indicador CNBC fosse confiável dessa vez. Afinal, os catalisadores de alta são difíceis de ignorar, incluindo o próximo Halving do Bitcoin  e indicadore de adoção de criptomoedas.

O site de dados de mercado de criptomoedas CryptoCompare lembrou recentemente a seus seguidores no Twitter de como o Bitcoin reagiu ao último evento halving, que ocorreu em 2016 .

Enquanto isso, os sinais também estão apontando para uma maior Adoção de Bitcoin .

Então, talvez desta vez, o Halving do Bitcoin, associado à adoção em larga escala, substitua o histórico de tweets da CNBC. O mundo das criptomoedas só pode ter esperança.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá