Congresso Pede ao IRS que Esclareça Regulamentos Tributários Confusos Sobre Criptomoedas

Compartilhar Artigo

Oito membros do Congresso pediram ao Internal Revenue Service (IRS) para esclarecer sua posição sobre a tributação de criptomoedas. Uma carta recente à agência detalha os problemas enfrentados pela tributação de criptomoedas e a falta de clareza na política atual.



O principal problema em questão parece ser um mal entendido de como as redes de moedas digitais funcionam. Isso é destacado no código de tributação do IRS para airdrops e forks, os quais criam eventos tributáveis ​​no plano atual.

O código atual exige que os contribuintes estejam preparados para pagar impostos sobre os fundos recebidos por meio de airdrops ou forks. Ambos os eventos podem conceder novos tokens ou moedas aos atuais detentores de vários ativos digitais. O IRS vê isso como um evento tributável.



A questão, no entanto, é que um contribuinte pode ser obrigado a pagar impostos sobre fundos que eles desconhecem que possuem. Airdrops e forks podem mover fundos para a conta de um investidor sem seu conhecimento. Dessa maneira, os contribuintes seriam obrigados a pagar os fundos sobre os quais não tinham domínio ou controle.

A carta pede que o IRS traga clareza aos problemas atuais de código que os proprietários de criptomoedas estão enfrentando:

  1. Primeiro, eles solicitam que o IRS forneça clareza sobre a tributação de eventos de lançamento aéreo e forks.
  2. Segundo, eles pedem que o IRS forneça clareza sobre o significado de “domínio e controle” em relação a esses fundos. Em particular, os fundos recebidos sem o conhecimento do contribuinte não devem atender a um padrão de domínio e controle. Esta é uma questão pertinente para a maioria dos contribuintes.
  3. Terceiro, a carta solicita ao IRS que esclareça sua intenção de buscar impostos sobre esses eventos, retroativamente. Em outras palavras, esses tipos de eventos exigirão que os contribuintes paguem em eventos anteriores de airdrop e fork?
  4. Finalmente, a carta pede ao IRS que ofereça segurança contra multas fiscais para aqueles que são pegos de surpresa. Se um contribuinte estiver se esforçando de boa fé no pagamento de impostos, as mudanças nas orientações sobre pagamento não devem desencadear multas.

De maneira particular, os membros do Congresso vêem que esses tipos de eventos tributáveis ​​podem ser alterados continuamente. Para os investidores em criptomoeda, as mudanças no código tributário que funcionam retroativamente podem ser grandes eventos financeiros.

Além disso, com a mudança de código, muitos se encontrariam lutando para acompanhar as diretrizes. Com airdrops e forks, os fundos podem nem ser conhecidos. No geral, a falta de clareza é preocupante e os contribuintes devem consultar um contador certificado para obter ajuda.

Você acredita que é necessário ter um esclarecimento também sobre os impostos em criptomoedas no Brasil? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá