Conselheiro Sênior da Dash Supostamente Fugiu com Fundos de Investidores

Compartilhar Artigo

Um consultor sênior do Dash Core Group aparentemente desapareceu com os fundos de vários investidores. As partes interessadas da comunidade ficam tentando juntar as peças.



Um indivíduo de destaque dentro do Dash Core Group aparentemente desapareceu do que parece cada vez mais ser um golpe de fuga. O agora consultor sênior da Dash, conhecido por seu apelido ‘moocowmoo’, também era proprietário de um serviço especializado em ‘ações de masternode’. O indivíduo desapareceu e aparentemente fugiu com os fundos de vários investidores da Dash.



O consultor sênior da Dash desaparece

Um usuário líder na Comunidade Dash, chamado ‘moocowmoo’, não retornou o DASH em seu programa ‘shared masternode’.

Os indivíduos tentam entrar em contato com ele há meses sem sucesso, levando a uma busca prolongada e o envolvimento da comunidade para entenderem os fatos. O Moocowmoo executou uma operação em que os usuários podiam colocar seu DASH para retornos parciais de masternode em um sistema compartilhado.

Algumas pessoas relatam que o moocowmoo enviou um email para todos os participantes em seu masternode compartilhado em 10 de agosto, alegando que estava sendo encerrado. Apesar de prometerem devolver os fundos, os usuários não tiveram atulizações nada há meses. As vítimas estão atualmente tentando iniciar um grupo para organizar essas queixas. De fato, vítimas e usuários preocupados já estavam conversando sobre um possível processo contra moocowmoo já no final de agosto. A verdadeira identidade do moocowmoo permanece desconhecida.

A captura de tela no tweet abaixo mostra esses desenvolvimentos que foram compartilhados recentemente pelo Dash Uncensored (@DashUncensored).

Histórias apagadas e incerteza

O pior é que o moocowmoo foi associado anteriormente diretamente como um membro principal do Dash. Desde então, ele foi removido do site da Dash, mas um arquivo de julho de 2019 nos conta a história inalterada. Moocowmoo foi apontado como consultor sênior e, suspeitosamente, é um dos únicos membros anônimos em toda a equipe principal.

Moocowmoo estava profundamente envolvido em operações relacionadas ao masternode. Na verdade, ele é o proprietário do ‘Dashman’, que é o script usado pela maioria dos proprietários de masternodes do Dash para gerenciar seus nós. O problema é, portanto, muito mais profundo do que apenas enganar alguns usuários.

Embora os membros do Dash Core Group tenham se esforçado ao máximo para se distanciar do moocowmoo, as informações arquivadas nos dizem a verdade. O CMO da Dash, Fernando Gutierrez, chegou a afirmar que o moocowmoo nunca foi contratado por eles, o que é uma mentira explícita.

A história ainda está em desenvolvimento e talvez possamos ver uma ação adequada contra moocowmoo, juntamente com sua identidade real, surgindo nos próximos meses.

Você já teve algum problema com investimentos na Dash? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


Imagens cortesia do Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá