Contratos de depósito do Ethereum 2.0 recebe cerca de 40.000 ETH por dia

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O contrato de depósito do ETH 2.0 está recebendo cerca de 40.000 ETH por dia.

  • Se o ritmo atual se mantiver, haverá mais de 15 milhões de ETH depositados no contrato nesta época do ano que vem.

  • Atualmente, há um período de espera para a criação de novos nodes, pois apenas 28.800 ETH podem ser dedicados por dia.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O primeiro bloco ‘Beacon Chain’ do Ethereum 2.0 foi lançado na semana passada e teve um começo fortalecido à medida que mais usuários continuam a migrar para a plataforma.



Um dos principais componentes desse avanço para a rede foi a adoção de um novo método de verificação, com Ethereum passando de Proof-of-Work (PoW) para Proof-of-Stake (PoS).

Essa mudança significa que os usuários agora terão que manter seu Ethereum na rede como garantia para validar transações. Anteriormente, era necessário dedicar software de computador à mineração.



Para o lançamento inicial do Beacon Chain do ETH 2.0, um pouco mais de 500.000 ETH teve que ser apostado na rede para que ela atingisse seu nível mínimo de segurança. Esse limite de 500.000 ETH foi atingido de forma relativamente rápida, com um milhão de ETH apostados poucos dias depois do seu anúncio.

Depósitos ETH 2.0 continuam entrando

O saldo atual de ETH armazenados nos contratos de depósito está fechando em 1,3 milhão de ETH, com o contrato recebendo quase 40.000 ETH depositados por dia.

Uma vez que os usuários precisam depositar um mínimo de 32 ETH no contrato para serem elegíveis para um node, este número não incluirá usuários que possuem menos de 32 ETH.

Embora os usuários fiquem restritos dessa maneira, já existem exchange e serviços que permitirão aos usuários depositar qualquer quantia de Ethereum que desejem apostar, como o Kraken.

A Kraken lançou seu serviço de stake no Ethereum 2.0 há poucos dias e já tem mais de 100.000 ETH apostados em sua exchange. Isso representa uma porcentagem substancial em comparação com o contrato de depósito real.

O usuário do Twitter @antiprosynth tweetou uma estatística interessante que mostra que a taxa atual de depósito é quase três vezes maior do que a taxa de emissão diária de ETH. 

É difícil dizer se os depósitos continuarão neste ritmo, mas se continuar, pode criar alguns problemas do lado da oferta de Ethereum no mercado.

Mais ETH depositado do que a rede permite

Depois de apenas oito dias de seu lançamento inicial, o contrato de depósito do ETH 2.0 já está recebendo mais ETH do que é permitido alocar para novos nodes diariamente. 

Atualmente, existe um limite restritivo colocado no número de validadores que podem ser adicionados a cada dia à ETH 2.0. O limite é de 900 validadores, cada um contendo 32 ether.

Este limite rígido significa que apenas 28.800 ETH depositados podem ser colocados na criação de novos nodes. Todos os outros depósitos de ether devem esperar na fila até que um novo limite diário seja alocado.

Com o atraso atual devido ao aumento dos depósitos na rede ETH 2.0, há agora uma espera de 13 dias para que o ETH seja alocado na adição de novos nodes.

O desenvolvedor do Ethereum, Eric Conner, tem monitorado a taxa de ETH depositado no contrato do ETH 2.0. Ele afirmou que se a taxa atual de depósitos continuar no mesmo volume, haverá mais de 15 milhões de ether armazenados no contrato neste momento no próximo ano.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá