Contratos futuros não liquidados de Bitcoin atingem um novo recorde

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Alto influxo no mercado de derivativos

  • Contratos futuros de bitcoin pendentes atingiram um recorde histórico

  • operações em aberto nas principais exchanges está perto de US $ 20 bilhões

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O aumento do influxo de capital mostra o aumento do interesse no mercado de derivativos à medida que os contratos futuros não liquidados atingem um pico histórico. O total de contratos em aberto nas principais exchanges está dentro da marca de US $ 20 bilhões.



As criptomoedas continuam a acumular interesse ultimamente. Na verdade, todos os aspectos do espaço de ativos digitais registraram um crescimento significativo. Isso se deve ao grande fluxo de varejistas e traders institucionais. O mercado de derivados de Bitcoin também se beneficiou imensamente com isso.



O agregador de dados on-chain, Glassnode relata que um capital significativo fluiu para o mercado de derivados de bitcoin recentemente . Isso mostra fortemente que mais comerciantes estão procurando capitalizar nesse mercado.

Alta dos futuros de Bitcoin

O número de contratos futuros de bitcoin não liquidados também está em alta, mostrando um aumento no interesse.

Os contratos de futuros permitem que os negociantes concordem em comprar ou vender criptomoeda a um determinado preço posteriormente. Os futuros de Bitcoins foram os primeiros a serem lançados antes que outras criptomoedas se tornassem disponíveis no mercado de derivativos.

A Glassnode mostra que a quantidade de contratos em aberto no mercado de derivativos nas principais exchange está perto do marco de US $ 20 bilhões. O volume de negócios continuou a atingir topos.

Perspectivas de Regulamentos sobre Derivativos

Apesar do crescimento massivo, os derivados de criptomoedas permaneceram sob o radar dos órgãos reguladores. A Financial Conduct Authority (FCA) da Grã-Bretanha impôs recentemente a proibição da venda de derivativos. A venda de Exchange Traded Notes (ETNs) para varejistas também foi declarada proibida. O cão de guarda financeiro do país começou a considerar a proibição em outubro de 2019. Ele disse que os cidadãos do Reino Unido perderam mais de US $ 492 milhões no mercado de derivativos entre meados de 2017 e 2018.

A FCA finalmente decretou a proibição no início deste ano. O órgão regulador citou várias razões para a proibição. Ele disse que os derivativos são “inadequados para consumidores de varejo por causa dos danos que representam”. O órgão também afirmou que os consumidores de varejo não podiam avaliá-los de forma confiável.

As exchanges de derivativos já estão encerrando suas operações no país em cumprimento à proibição. Bybit solicitou que todos os traders do Reino Unido fechassem suas posições e retirassem saldos antes de 31 de março, quando irá parar oficialmente as operações.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Daniel is an avid blockchain and cryptocurrency enthusiast. He gained interest in the digital asset space in 2017 and started writing educational content since then.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá