Os investidores em criptomoeda nos Estados Unidos que obtiveram ganhos em 2019 podem adiar o depósito e o pagamento de seus impostos por 90 dias. O anúncio veio do governo Trump, permitindo que os contribuintes atrasem pagamentos de até US $ 1 milhão individualmente.

O coronavírus, que causou o fechamento em massa, resultou em muitos atrasos. Um grande número de demissões já começou e muitos que tiveram renda tributável no ano passado podem ficar sem este ano.

Os EUA Atrasam a Declaração de Impostos

Embora as multas e os juros sejam dispensados ​​durante o período de carência de 90 dias, o pedido inicial do IRS manteve a data de depósito fixada em 15 de abril. Segundo Kevin Brady, parte do Comitê de Formas e Meios da Câmara, “os contribuintes devem registrar 15 de abril normalmente e o adiamento será aplicado automaticamente. ”

Os democratas elogiaram o atraso nas cobranças, mas pediram um prazo mais longo, citando dificuldades do surto de COVID-19. O secretário do Tesouro Stephen Mnuchin capitulou no sábado, adiando o prazo de arquivamento para 15 de julho.

Definindo Regras de Imposto de Criptomoeda

O atraso nos pagamentos provavelmente ajudará aqueles que devem, e particularmente aqueles que fizeram retornos sobre criptomoedas. O clima atual do Bitcoin tem sido frio e os retornos feitos durante o ano passado foram amplamente eliminados.

Além disso, permanece a confusão sobre como solicitar retornos de criptomoedas, pois o IRS ainda não forneceu esclarecimentos completos sobre como as criptomoedas são definidas para fins fiscais.

Grande parte do debate se concentra se as criptomoedas como Bitcoin devem ser classificadas como ‘dinheiro’ ou ‘investimentos’. Enquanto o debate continuar, os contribuintes não serão multados por atrasar os pagamentos dos retornos.

Continuam os Problemas do Mercado

O mercado Bitcoin desfrutou de uma breve recuperação no final da semana passada, mas desistiu de alguns de seus ganhos no fim de semana. Desde então, os preços se estabilizaram no nível de US $ 6.000, mas permaneceram estagnados, já que os temores dominaram os investidores.

As ações também enfrentaram dificuldades, fechando a pior semana desde outubro de 2008 durante a última crise financeira. O potencial para uma recessão genuína continua a crescer, e o medo permanece profundamente enraizado na psique nacional. Atrasos nos pagamentos de impostos podem compensar alguns dos custos crescentes da paralisação.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.