Coronavirus Cripto Crash: Por Que Algumas Altcoins Estão Caindo Ainda Mais

Compartilhar Artigo

Os mercados de ativos digitais acabaram de ter uma de suas maiores quedas do ano, com US $ 20 bilhões sendo despejados nas últimas 24 horas. Algumas altcoins estão sendo atingidas com mais força do que outras – existe uma razão para isso?



A rota da criptografia induzida por coronavírus COVID-19 que começou na segunda-feira se intensificou todos os dias durante esta semana, com as últimas 24 horas marcando as quedas mais pesadas.

Desde a mesma hora de ontem, os mercados de criptomoedas  lançaram outros US $ 20 bilhões em uma queda para cerca de US $ 240 bilhões. Desde o início da semana, eles caíram em 17%, com os enormes US $ 50 bilhões que deixaram as criptomoedas.



O Bitcoin tem sido o principal indicador de baixa, como sempre, caindo nível após nível de suporte – o último sendo $ 8.800. De acordo com TradingView.com , o BTC atingiu pouco mais de US $ 8.500 há algumas horas atrás.

Apocalipse Altcoin

Como de costume, as altcoins estão caindo ainda mais com suas percelas de mercado sendo devoradas pelo irmão mais velho .

O Ethereum, que está pegando fogo até agora este ano, perdeu outros 10% no dia, ficando abaixo de US $ 220. Até agora, sua correção total é de 25% – em grande parte porque obteve ganhos tão bons em tão pouco espaço de tempo. Os preços do ETH ainda são 66% mais altos do que em 1º de janeiro.

A empresa de pesquisa Messari tem estudado a Stellar e observou que os mercados XLM foram muito mais afetados por uma grande venda do que o Bitcoin.

O Stellar geralmente segue os movimentos do XRP, que também foi prejudicado. O XLM caiu cerca de 33% em pouco menos de duas semanas, enquanto o XRP teve uma perca de 32% no mesmo período. Agora, corre o risco de retornar a uma baixa de dois anos perdendo a região de US $ 0,20.

EOS, Tezos e IOTA Sangram

A EOS, que teve sua cota de más notícias recentemente e grandes problemas com a plataforma , também está passando de um pico de 2020 para uma baixa atual de 34%.

Tezos, que atingiu recentemente uma nova alta histórica, perdeu uma porcentagem semelhante ao sofrer uma retração regular após ganhos sólidos.

A IOTA está em um momento de sofrimento, com sua rede pausada e as preocupações de centralização se instensificando. O token baseado na IoT caiu 43% até agora este mês.

Muitas das altcoins tiveram outros fatores que aceleraram suas perdas e a dor pode continuar se o Bitcoin falhar em manter o suporte novamente.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá