Correção de Longo Prazo do Bitcoin Pode Terminar em Julho

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin está possivelmente na onda Y de uma correção W-X-Y.

  • É provável que a onda termine entre US $ 2.000 e US $ 2.200.

  • Essa correção pode durar até julho.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Preço do Bitcoin está caindo desde que atingiu uma alta de US $ 13.790 em 26 de junho de 2019. Ao analisar o movimento de preço de toda a história do Bitcoin, surge a possibilidade de que esta é a onda Y em uma correção WXY estendida.



Em relação à alta histórica alcançada em dezembro de 2017, a alta de junho de 2019 é apenas mais uma alta mais baixa, o que sugere que o preço ainda está atolado em uma tendência de queda de longo prazo.

Essa possibilidade foi descrita pelo analista e trader de criptomoedas @CryptoCapo_, , que twittou um gráfico com o que ele acredita que provavelmente será o movimento futuro. Segundo Capo, o preço está no processo de conclusão de uma correção W-X-Y, atualmente na onda final da onda Y maior.



A área mais provável para o final dessa onda é de US $ 2.800 a US $ 3.100, enquanto outra meta possível é entre US $ 2.000 e US $ 2.200.

Contagem de Ondas

A correção W-X-Y geralmente ocorre após o preço concluir uma formação de Elliott de cinco ondas. Descrevemos a possível contagem de ondas até este ponto na imagem abaixo.

O principal problema com essa possibilidade são os períodos de tempo. Enquanto todo o movimento ascendente levou 2.709 dias para se desenvolver, atualmente estamos no dia 847 da correção. Como o preço está previsto para a onda final dessa formação, um limite ascendente para a correção pode durar entre 1.000 a 1.200 dias. Embora os períodos para um movimento ascendente e correção não precisem ser idênticos, a diferença no tempo é bastante substancial.

Mesmo se contarmos um por um, as ondas para cima e para baixo na formação de cinco ondas levaram mais de 500 dias para se desenvolver, em comparação com cerca de 300 dias na correção W-X-Y. Isso levanta algumas dúvidas sobre esse possível padrão.

‘A-B-C’ vs ‘W-X-Y’

A principal diferença entre uma correção A-B-C regular e uma W-X-Y é a contagem de sub-ondas. Embora a formação A-B-C geralmente tenha uma contagem de ondas 5-3-5 ou 3-3-5, todas as ondas na correção W-X-Y consistem em três sub-ondas, totalizando uma correção 3-3-3.

Como as ondas W e Y geralmente têm o mesmo comprimento, essa correção pode terminar em julho de 2020.

Existem três áreas principais que podem funcionar como fundo e reverter o preço:

  • $ 2.800- $ 3.100
  • $ 2.000 – $ 2.200
  • $ 900 – $ 1.100

Dessas três possibilidades, o lugar mais provável para o fim da onda seria $ 2.100. A queda do topo da onda W para o topo da onda X foi de 39,41%. Faria sentido que a diminuição da parte inferior da onda W para a parte inferior da onda Y fosse semelhante, pois as ondas W e Y geralmente têm o mesmo comprimento.

Quanto às outras duas áreas de suporte, o nível de US $ 2.800 parece se aproximar do nível atual de W, enquanto o nível de US $ 1.000 exigiria uma correção a longo prazo e uma onda Y muito prolongada. Embora não seja impossível, o preço teria que quebrar abaixo de áreas de suporte significativas para alcançá-lo.

Para concluir, o preço do BTC está possivelmente chegando ao final de uma correção WXY que está ocorrendo desde que o preço atingiu um nível mais alto em dezembro de 2017. O local mais provável para a correção terminar seria entre US $ 2000 e US $ 2200, possivelmente sendo concluído em julho de 2020.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá