Corretora de Criptomoedas Mexicana Supostamente Faz a Maior Compra de Terras de Todos os Tempos

Compartilhar Artigo

A Amero-Isatek acaba de fazer a maior compra de terra já realizada com criptomoedas. A transação total foi de cerca de US $ 280 milhões e paga com sua própria moeda virtual, a Ameros (AMX).



A Amero-Isatek vem fazendo incursões tão grandes no mundo das criptomoedas mexicanas este ano. A empresa planeja abrir sua primeira exchange física em Nuevo Leon, Monterrey e também planeja abrir outras sete em todo o país. É uma jogada ousada que a Amero-Isatek está apostando que vai acontecer no final, uma vez que existem cerca de 800.000 usuários de criptomoedas apenas no México Central.



Amero-Isatek faz o maior acordo de terras com criptomoedas

No entanto, a história fica mais notável com as recentes notícias de Amero-Isatek fazendo uma compra de terras de alto nível , conforme relatado por El Economista.

O CEO da empresa, Alfonso Jimenez, confirmou recentemente que a empresa comprou 1.400 hectares de terras localizadas em Cabo Pulmo, Baja California Sur, no mar de Cortez. A propriedade possui cerca de seis quilômetros de praias e é considerada em uma área conhecida como ‘aquário do mundo’ devido à sua biodiversidade.

Aparentemente, é um recorde de acordos de terras pagos em criptomoeda. Cerca de $280M foram pagos nos tokens suportados pela empresa, equivalente a 17.733.000 Ameros. Aparentemente, a transação foi feita através da empresa imobiliária Topkey e está imortalizada para sempre na blockchain. Jimenez confirmou que fará o upload de imagens da terra e fará formalmente o anúncio nos próximos dias.

Planos para o futuro

Não está claro o que a Amero-Isatek planeja fazer com a terra, dada a abordagem pouco ortodoxa da empresa para as transações de criptomoeda. Também não se sabe muito sobre a Ameros, com alguns alegando que a transação foi uma farsa.

No entanto, esta não é a primeira vez que vimos negócios imobiliários realizados e pagos com criptomoedas. Em junho, a França teve sua primeira venda de imóveis registrados em blockchain . A compra custou cerca de € 6,5 milhões. No entanto, se a compra da Amero-Isatek for legítima, essa seria a maior transação imobiliária paga em criptomoedas já registrada.

Resta saber se a aposta da Amero-Isatek em imóveis e locais de negociação de criptomoedas ‘físicos’ será recompensada. Por enquanto, é uma situação estranha que exige mais respostas.

Você acredita que de fato a transação foi realizada? Ou não passa de uma manobra de marketing da Exchange? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


Imagens cortesia da Shutterstock.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá