Craig Wright Afirmou que Revelaria um Bug Crítico no Bitcoin e Litecoin – Então Não o Fez

Compartilhar Artigo

15 de novembro de 2019 aconteceu, e mais uma reivindicação de Craig Wright provou ser nada mais do que conjectura.



Um ano atrás, Wright afirmou em um tweet que, depois de um ano, ele divulgaria detalhes sobre uma suposta falha irreparável tanto no Bitcoin (BTC) quanto no Litecoin (LTC), que essencialmente processa as duas moedas.

De acordo com o chamado tweet de ‘divulgação responsável’, o bug tem algo a ver com a atualização de testemunha segregada (SegWit) lançada para Bitcoin e Litecoin em 2017. Wright também mencionou que ambas as criptomoedas ” não teriam nenhum utilitário “e” estão inoperantes “antes de assinar com  “Dead coin waliking”.



No entanto, apesar do aviso de que Bitcoin e Litecoin seriam quebrados, tanto o Bitcoin quanto o Litecoin parecem estar funcionando muito bem. A única coisa digna de nota que aconteceu hoje foi um preenchimento instantâneo do mempool, que resultou em taxas de transação temporariamente mais altas e períodos de espera mais longos para transações não confirmadas no blockchain do Bitcoin. Felizmente, este foi apenas um problema temporário que já se resolveu, de acordo com o tempo real de Jochen-Hoenicke dos gráficos de mempool .

No lado mais prático, o Bitcoin perdeu um pouco de terreno hoje, pois sua capitalização de mercado caiu para pouco mais de US $ 153 bilhões, enquanto seu domínio no mercado ainda oscila em torno de 66%. Da mesma forma, o Litecoin também está sofrendo pequenas perdas, perdendo pouco mais de 3% de seu valor em meio a uma retração negativa para a maioria dos mercados de criptomoedas.

Esta não é a primeira vez que Wright previu o desaparecimento do Bitcoin e várias outras criptomoedas. Em maio de 2019, ele criou uma postagem no blog onde ele disse: “Quando o BTC desaparecer, não desaparecerá lentamente, desaparecerá em instantes”. Da mesma forma, em novembro de 2018, Wright pode ser visto ameaçando travar o mercado Bitcoin , enquanto apenas alguns dias antes, ele ameaçava Roger Ver porque ele apoiou o lado do Bitcoin Cash (anteriormente Bitcoin ABC) do fork do Bitcoin Cash de novembro de 2018.

Como Craig Wright afirma estar sentado em um ninho de mais de 800.000 BTC, pode-se pensar que destruir a credibilidade e o valor do Bitcoin seria uma tarefa relativamente simples. Afinal, ele só precisaria despejar uma fração de seu estoque para travar completamente o mercado de Bitcoin.

No entanto, como é bem claro que Wright não é realmente Satoshi Nakamoto, isso quase certamente não acontecerá. Até então, as ameaças de Wright contra o Bitcoin provavelmente permanecerão exatamente isso – apenas ameaças.

Vocêse acha que as atuações e mentiras de Wright  já passaram da hora, ou não se importa com nenhuma de suas maluquices? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


Imagens cortesia do Twitter.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá