Craig Wright entra com petição para manter selada a lista de endereços de Bitcoin

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os advogados de Craig Wright querem processar todos os endereços reivindicados do Bitcoin.

  • A equipe jurídica de Wright parece estar tentando impedir mais embaraços públicos.

  • Os advogados de Wright dizem que as chaves públicas são semelhantes às finanças pessoais e devem ser mantidas afastadas do público.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A equipe jurídica de Craig S. Wright (CSW) está tentando evitar mais embaraços públicos, pedindo ao tribunal que não revele endereços de Bitcoin (BTC) supostamente pertencentes ao seu cliente.



De acordo com Stephen Palley , sócio do escritório de advocacia Anderson Kill , A equipe jurídica da CSW apresentou uma moção ao tribunal para manter em segredo os endereços Bitcoin listados por Wright. Um trecho do documento diz:

Dr. Wright tem boas razões para redigir e selar as informações pessoais que os autores anexaram à moção. As informações financeiras pessoais são indiscutivelmente cobertas pela Ordem de Confidencialidade Estipulada.



A moção ocorre dias após um minerador de Bitcoin ter assinado uma mensagem criptográfica usando 145 endereços reivindicados pela CSW em sua disputa legal em andamento com a propriedade Kleiman. A entidade desconhecida rejeitou a afirmação de Wright de ser o criador pseudônimo de BTC, Satoshi Nakamoto, chamando a CSW de ‘mentirosa e fraudadora’.

A equipe jurídica de Wright está argumentando que as chaves públicas constituem finanças pessoais e que a publicação de tais informações pode causar ‘um grau e a probabilidade de lesão’.

No entanto, o Livro Branco do Bitcoin embora reconheça a necessidade de manter as chaves públicas anônimas também inclui uma condição em que qualquer pessoa pode “verificar as assinaturas para verificar a cadeia de propriedade”.

A reivindicação de Wright de ser o criador do Bitcoin é amplamente discutida dentro do espaço de criptomoedas. De fato, vários relatos de plágio também continuam acompanhando o cientista da computação australiano da Universidade Charles Stuart, afirmando que ele será investigado pelas acusações levantadas contra Wright de ter plagiado sua tese de doutorado .

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá