CREAM Finance irá queimar 67,5% do fornecimento de seu token

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • C.R.E.A.M queimará 6.075.000 tokens CREAM, perfazendo 67,5% de seu suprimento atual.

  • A queima incluirá 100% dos tokens de governança e 75% dos tokens seed.

  • A mudança visa aumentar a confiança dos detentores de tokens na sustentabilidade de longo prazo do projeto.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A plataforma descentralizada de câmbio e empréstimo C.R.E.A.M. revelou que realizará uma queima de token no dia 20 de setembro. Em um anúncio , afirmou que a queima eliminará 6.075.000 tokens CREAM, perfazendo 67,5 por cento de seu fornecimento atual total.

Patrocinados



Patrocinados

A plataforma , cujo nome é um acrônimo que significa ‘Crypto Rules Everything Around Me’, está atualmente em fase de teste beta . Com base nos protocolos descentralizados Balancer e Compound Finance , o CREAM tem como objetivo se tornar um ecossistema de troca e empréstimo totalmente descentralizado.

Propostas de aquisição acelerada

De acordo com a CREAM, embora a comunidade da plataforma concordasse que uma queima de token seria bom para o ecossistema, houve uma certa discordância em relação a quanto queimar . Algumas propostas de queima foram consideradas muito brandas para fazer diferença nas alocações de tokens de semente, equipe e consultor. Outros foram considerados oportunistas e excessivamente favoráveis ​​aos atuais detentores de CREAM, em oposição ao crescimento a longo prazo.

Para este fim, diz CREAM, os principais membros da comunidade se reuniram para discutir as propostas longamente, resultando na seguinte decisão de consenso:

Fonte: CREAM

Ao fazer isso, o projeto está demonstrando sua confiança em seu potencial de crescimento de longo prazo, demonstrando aos detentores de tokens CREAM que o ganho de curto prazo não é a prioridade da equipe. Enquanto os investidores em sementes agora aceleraram a aquisição de um ano com aquisição mensal, a CREAM diz que todos os membros da equipe também receberam a oferta deste negócio, mas recusaram.

Um trecho do anúncio diz:

“A mesma opção de aquisição e aquisição acelerada também foi fornecida para a equipe, mas todos os membros recusaram essa opção porque a equipe acredita no que a CREAM está construindo, com uma visão de longo prazo sobre o projeto. Tendo em conta essa equipe e conselheiro os tokens não são adquiridos até 8 de fevereiro, nenhum desses grupos terá votos fora do que eles podem ter a liquidez minerada até então. “

Fornecimento de token

De acordo com o anúncio, o atual estoque circulante da CREAM de 149.928 tokens permanecerá intocado. Os 6.075.000 tokens CREAM queimados serão retirados exclusivamente dos tokens de governança e semente.

Fonte: CoinMarketCap

A CREAM afirma que além de criar escassez, o que aumenta o valor do token, também sinaliza aos investidores que a CREAM está de olho no jogo de longo prazo e, consequentemente, vale a pena investir nela.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Entrei no mundo das criptomoedas pela primeira vez na Universidade de Hull em 2010, quando meu amigo Jacky e eu, ironicamente, compramos alguns bitcoins pensando nisso como uma espécie de piada da internet. Ambos nos livramos dele logo depois, mas embora eu tenha me esquecido totalmente e me concentrado em construir uma carreira na televisão, ele ficou de olho na cena das criptomoedas e, alguns anos depois, de volta para casa em Hong Kong, fez uma pequena fortuna investindo em Ethereum. Isso me mostrou tudo e hoje em dia, além da minha carreira de escritor e televisão, sou um defensor das criptomoedas porque acredito que elas e a tecnologia de blockchain são os principais impulsionadores da transformação tecnológica da Nigéria, contribuindo em grande medida para o fenômeno único de avanço da África.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora