CREAM Finance irá queimar 67,5% do fornecimento de seu token

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • C.R.E.A.M queimará 6.075.000 tokens CREAM, perfazendo 67,5% de seu suprimento atual.

  • A queima incluirá 100% dos tokens de governança e 75% dos tokens seed.

  • A mudança visa aumentar a confiança dos detentores de tokens na sustentabilidade de longo prazo do projeto.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A plataforma descentralizada de câmbio e empréstimo C.R.E.A.M. revelou que realizará uma queima de token no dia 20 de setembro. Em um anúncio , afirmou que a queima eliminará 6.075.000 tokens CREAM, perfazendo 67,5 por cento de seu fornecimento atual total.



A plataforma , cujo nome é um acrônimo que significa ‘Crypto Rules Everything Around Me’, está atualmente em fase de teste beta . Com base nos protocolos descentralizados Balancer e Compound Finance , o CREAM tem como objetivo se tornar um ecossistema de troca e empréstimo totalmente descentralizado.

Propostas de aquisição acelerada

De acordo com a CREAM, embora a comunidade da plataforma concordasse que uma queima de token seria bom para o ecossistema, houve uma certa discordância em relação a quanto queimar . Algumas propostas de queima foram consideradas muito brandas para fazer diferença nas alocações de tokens de semente, equipe e consultor. Outros foram considerados oportunistas e excessivamente favoráveis ​​aos atuais detentores de CREAM, em oposição ao crescimento a longo prazo.

Para este fim, diz CREAM, os principais membros da comunidade se reuniram para discutir as propostas longamente, resultando na seguinte decisão de consenso:

Fonte: CREAM

Ao fazer isso, o projeto está demonstrando sua confiança em seu potencial de crescimento de longo prazo, demonstrando aos detentores de tokens CREAM que o ganho de curto prazo não é a prioridade da equipe. Enquanto os investidores em sementes agora aceleraram a aquisição de um ano com aquisição mensal, a CREAM diz que todos os membros da equipe também receberam a oferta deste negócio, mas recusaram.

Um trecho do anúncio diz:

“A mesma opção de aquisição e aquisição acelerada também foi fornecida para a equipe, mas todos os membros recusaram essa opção porque a equipe acredita no que a CREAM está construindo, com uma visão de longo prazo sobre o projeto. Tendo em conta essa equipe e conselheiro os tokens não são adquiridos até 8 de fevereiro, nenhum desses grupos terá votos fora do que eles podem ter a liquidez minerada até então. “

Fornecimento de token

De acordo com o anúncio, o atual estoque circulante da CREAM de 149.928 tokens permanecerá intocado. Os 6.075.000 tokens CREAM queimados serão retirados exclusivamente dos tokens de governança e semente.

Fonte: CoinMarketCap

A CREAM afirma que além de criar escassez, o que aumenta o valor do token, também sinaliza aos investidores que a CREAM está de olho no jogo de longo prazo e, consequentemente, vale a pena investir nela.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

I first got into crypto at the University of Hull in 2010 when my friend Jacky and I ironically bought a few bitcoin thinking of it as some kind of internet-joke-thing. We both got rid of it soon after, but while I totally forgot about it and focused on building a career in television, he kept an eye on the crypto scene and a few years later back home in Hong Kong, he made a small fortune investing in Ethereum. That showed me! These days in addition to my writing and television career, I am now a busy crypto advocate because I believe cryptocurrencies and blockchain technology are a key driver of Nigeria's technological transformation, contributing in no small measure to Africa's unique leapfrogging phenomenon. <a href="mailto:editorinchief@beincrypto.com">Email me!</a>

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá