Crescimento semanal do Bitcoin é maior que valor de mercado da Ethereum

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Bitcoin viu mais dinheiro entrar em sua rede em uma semana do que o valor de mercado da rede Ethereum.

  • A entrada em BTC superou em bilhões o valor de mercado da Ethereum.

  • O Bitcoin quebrou todos os recordes ao longo do mês.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Bitcoin está tendo um ano intenso, e a maior criptomoeda por capitalização de mercado continua tendo um grande crescimento de mercado à medida que o ano chega ao fim.



O Bitcoin recentemente ultrapassou todos os recordes anteriores e se estabilizou abaixo de $ 28.000. No entanto, o grande volume de dinheiro que os investidores estão investindo no ativo também chama a atenção. No entanto, os preços do ATH não são os únicos números que chamam a atenção. Em menos de uma semana, o tamanho da capitalização de mercado do Bitcoin aumentou mais do que o tamanho de toda a capitalização de mercado da Ethereum.



Este fato é quase surpreendente, pois mostra quanto crescimento e atenção o Bitcoin teve nos últimos dias.

Nos números

Uma verificação rápida no CoinMarketCap mostra que a capitalização de mercado do Bitcoin aumentou de $ 435,5 bilhões para US $ 516,1 bilhões em apenas sete dias. Isso é um aumento de $ 80,6 bilhões. O tweet de Dudas apontando essa estatística é de cerca de 24 horas atrás. O preço e a capitalização de mercado do Bitcoin continuam crescendo, de modo que o valor real está bem acima de US $ 80 bilhões em valor agregado na última semana.

Esse aumento fala mais sobre o Bitcoin ou sobre a Ethereum?

Ambas as principais criptomoedas tiveram maior uso e adoção, e a Ethereum passou por uma atualização fundamental. Além do aumento do interesse institucional na classe de ativos de criptomoeda, um dos maiores fatores apontando para o crescimento da Ethereum é o aumento drástico em aplicativos financeiros descentralizados, ou aplicativos DeFi. No início de 2020, havia menos de US $ 1 bilhão em valor total bloqueado (TVL) em aplicativos DeFi. Esse número ultrapassou US $ 16 bilhões (embora tenha caído um pouco desde então), em menos de um ano.

A grande atualização do Ethereum no início de dezembro trouxe a rede de ETH 1.0 para ETH 2.0. Com o lançamento do ETH 2.0, o processo de verificação da rede mudou de um mecanismo de Prova de Trabalho (PoW) para um mecanismo de Prova de Aposta (PoS). Os validadores de rede não precisarão mais dedicar eletricidade e poder de computação para validar a rede. Agora, eles simplesmente apostam seu Ethereum. Essa transição aumenta a velocidade de transação do Ethereum enquanto diminui as taxas de transação do usuário: uma vantagem para os usuários da rede.

O crescimento fundamental do Bitcoin leva alguns usuários a ver isso como um sinal de que o Ethereum está sendo esquecido. Anthony Bertolino, Diretor de Marca da iTrust Capital, respondeu ao tweet de Dudas afirmando: “Isso me deixa incrivelmente otimista para a ETH, dados os fundamentos entre os dois”.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá