Blockchain É Confirmada Pelo Telegram

Compartilhar Artigo

Depois de um longo tempo que o projeto do TON foi anunciano, o Telegram confirmou oficialmente que participal da criação do Token.



Em um momento com tanta perturbação em cima da criptomoeda do Facebook, Libra, a confirmação do TON Blockchain vem em ótima hora. Apesar de já levar o nome (Telegram Open Network-TON), o Telegram ainda não havia confirmado seu envolvimento com a empresa.

Já está circulando desde o ano passado as informações sobre a moeda, mas veio tomando maior forma nas últimas semanas, em que foi lançado competições para que desenvolvedores encontrem falhar e ajudem a selecionar o problemas.



No site oficial do Telegram, foi divulgado uma nota nos termos de serviço da carteira Grams,  que você pode acessar clicando aqui, que a rede TON não é diretamente controlada pela empresa, e assim se ausentam de detalhes de transação. Além disso, o Telegram deixou também claro que não terá registros diretos das credenciais para acessar o sistema do TON, e portanto não terá como ajudar em caso de perca de credenciais.

O que acontece é que foi fundado a TON Blockchain, e essa empresa sim será responsável pela administração da cripto. Ao contrário do que se esperava, o Telegram não tem controle diretamente dessa empresa, o que de certo modo descaracteriza como sendo subsidiária da empresa de comunicação.

Blockchains Comandadas Por Empresas

O Telegram está se ausentando da responsabilidade direta sobre a TON. Por mais que a possa parecer que intenção seja se ausentar de qualquer responsabilidade da cripto, o principal motivador com certeza é a legislação por trás disso. Por mais que não seja uma criptomoeda, como é o caso da Libra, a Blockchain pode trazer diversos problemas para a empresa.

A participação do Telegram oficialmente, se restringe ao compartilhamento de mensagens que a TON Blockchain fará oficialmente através do seu aplicativo, emitindo comunicados e divulgando produtos.

O projeto oficial da TON deve ir ao ar antes do fim desse mês, e então poderemos de fato saber da interferência que o Telegram como empresa terá em cima da Telegram Open Network.

Você acha que a TON Blockchain será um grande sucesso logo no seu lançamento? Deixe nos comentários aqui embaixo a sua opinião!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá