Criptomoeda Tether Cunha 16 milhões de USDT e Grandes Players Atuam Mais no Bitcoin

Compartilhar Artigo

Ontem, um total de 16 milhões USDT foram cunhadas no tesouro do Tether – indicando que um grande investidor pode estar de olho para entrar no mercado de criptomoedas.



As novas Tethers foram amarradas na blockchain TRON, que está se tornando cada vez mais comum para grandes casas da moeda, provavelmente devido à maior velocidade oferecida em relação ao USDT-ERC20.

A mudança foi identificada pela primeira vez por @whale_alert no Twitter.



Um grande número de novos USDT sendo cunhados é frequentemente considerado um sinal de alta por traders e analistas de mercado, pois pode-se presumir que essas amarras entrarão no mercado para serem trocadas por criptomoedas.

Novas amarras são otimistas para o Bitcoin

Como o BTC / USDT é frequentemente o par de negociação mais popular na maioria das bolsas, o efeito de um pedido tão grande pode variar de insignificante a dramático – dependendo da profundidade da carteira de pedidos e da liquidez da plataforma.

Além do USDT recentemente cunhado, também houve um número incomumente grande de baleias transferindo quantias significativas de USDT para excahgnes. Apenas algumas horas atrás, uma carteira de baleia desconhecida transferiu para o Bitfinex. Poucos minutos depois, outra baleia .

Essas duas transferências principais foram seguidas por várias outras grandes transações hoje, incluindo outros US $ 10 milhões para Huobi, e 1.598 BTC, no valor de US $ 12,2 milhões para carteiras externas.

Price Action do Bitcoin

Após atingir um mínimo de US $ 7.400, alguns analistas agora suspeitam que o Bitcoin (BTC) atingiu seu fundo e que o caminho de menor resistência está agora a cima.

Curiosamente, esses grandes movimentos de mercado ocorrem no momento em que o Bitcoin está se recuperando um pouco após a dramática liquidação no início desta semana. Nas últimas 24 horas, o Bitcoin alcançou mais de US $ 7.600, seguindo notícias que a China agora parece posicionar-se como pioneiro na corrida da tecnologia blockchain.

Qual o seu palpite para os próximos dias do Bitcoin e do Tether? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião! Aproveite e nos siga no Twitter!


Imagens cortesia do Twitter.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá