3 Criptomoedas Que em Breve Irão se Juntar Aos Seus Pares em Alta

Compartilhar Artigo

O ZCoin (XZC) e o DASH aumentaram mais de 100% desde o início de janeiro. O preço do Monero (XMR) ainda não passou por um aumento semelhante, mas praticamente refletiu seus movimentos pré-rompimento.

Patrocinados



Patrocinados

Destaques dos preços de Altcoins

  • O XZC rompeu acima de uma tendência de queda de 574 dias.
    • Tem potencial para aumentar outros 75%.
  • O DASH se destacou acima de uma tendência de queda de 721 dias.
    • Tem potencial para aumentar outros 50%.
  • O XMR rompeu acima de uma tendência de queda de 589 dias.
    • Tem potencial para aumentar para outros 65%.
  • Todos os três estão negociando acima de suas médias móveis de 200 dias.

O trader  @j0hnnyw00 postou um gráfico de preço da XMR, delineando um aumento futuro com uma meta em 0,01 – aproximadamente 35% acima do preço atual. Além disso, ele afirmou que o rompimento com o XMR deve ser semelhante ao Zcoin e DASH.

O movimento dessas três moedas é semelhante? Se sim, podemos usar o movimento dos outros dois para prever o preço futuro do XMR? Vamos dar uma olhada em cada uma dessas moedas individualmente e chegar a um veredicto.

ZCoin (XZC)

Em novembro de 2019, o preço do XZC ropmeu acima de uma linha de resistência descendente que estava em vigor há 574 dias. Enquanto seguia essa linha, o preço havia diminuído 90%.

A área de resistência mais importante é encontrada em 130.000 satoshis, que também serve como o nível de avaria anterior.

Antes do rompimento, o RSI semanal gerava divergência de alta perto da região de sobrevenda. Pouco tempo depois, ele concluiu com êxito uma falha em perder fundo e passou acima da linha 50. Este é um forte sinal de reversão que foi recentemente visível em várias altcoins.

Desde então, o preço do Zcoin tem aumentado rapidamente – criando dois candles semanais de alta.

Posteriormente, houve outro rompimento de uma linha de resistência descendente de curto prazo em 5 de janeiro de 2020. Essa linha estava em vigor por 92 dias.

Desde então, o preço do XZC aumentou 100% em 25 dias. Esse movimento fez com que ele se movesse acima da média móvel de 200 dias (MM).

É possível que esse aumento continue até o preço atingir o nível de 130.000 satoshi, o que implicaria um aumento de 75% em relação ao preço atual.

DASH

Em setembro de 2019, o preço do DASH rompeu acima de uma tendência de baixa de 721 dias, mais longa que a do Zcoin. Enquanto seguia essa linha de resistência, o preço do DASH havia diminuído em 91,45%.

Embora não seja tão nítido como no XZC, o nível de fundo perdido é encontrado em ₿0.02, uma vez que a taxa de queda se acelerou muito depois.

Da mesma forma, essa perca de fundo foi precedida por forte divergência de alta no RSI semanal, que estava na região de sobrevenda. Então, o RSI continuou a subir e cruzou a linha de 50 logo após. Desde então, o preço criou forrtes candles semanais de alta.

Semelhante ao XZC, o preço do DASH rompeu outra linha de resistência de curto prazo, após a qual a taxa de aumento acelerou bastante. A linha de resistência ficou em vigor por 163 dias. O DASH aumentou 110% depois.

Em relação ao XZC, tanto a linha de resistência quanto os aumentos de preços foram maiores. A partir do atual nível de preços, existe o potencial de um aumento de 50%, o que levaria o preço ao nível que foi perdido anteriormente.

Monero (XMR)

Agora, tentaremos usar o movimento de XCZ e DASH para fazer uma previsão sobre o futuro movimento de preços de XMR.

O XMR rompeu acima de uma linha de resistência descendente de 539 dias, que causou uma queda de 75%. Embora o comprimento da linha seja semelhante ao XZC, a queda de preço foi menor que o XZC e o DASH.

O nível de detalhamento é encontrado em ₿0.012.

Semelhante às outras duas moedas, o XMR saiu da linha de resistência de curto prazo depois, em 11 de janeiro. Essa linha estava em vigor há 139 dias.

No entanto, enquanto o XMR ultrapassou a MM de 200 dias, o rápido aumento de preços ainda não ocorreu. Se o preço fizer isso, ele deve aumentar e atingir a meta de ₿0.01, indicada no tweet.

No entanto, devido à magnitude dos aumentos de XZC e DASH e à posição do nível de resistência anterior, não ficaríamos surpresos se o preço aumentasse até 0,012 – um aumento de 65% em relação ao atual nível de preços.

Para concluir, todos os três XZC, DASH e XMR romperam gradualmente das linhas de resistência existentes por mais de 500 dias. O rompimento foi precedido por divergência de alta no RSI semanal, que posteriormente se moveu acima da linha de 50.

Eles acompanharam isso com uma fuga de uma linha de resistência de curto prazo, após a qual a taxa de aumento se acelerou bastante e se moveram acima das MMs de 200 dias. O XMR ainda não iniciou esse movimento final ascendente. Se continuar seguindo o movimento de XZC e DASH, em breve acelerará a taxa de seu aumento e chegará a 0,012.

Qual sua expectativa para o preço dessas altcoins na próxima semana? Deixe nos comentários a sua opinião! Para nossa análise anterior, clique aqui.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora