Criptomoedas vão disparar como em 2017 após movimento do Bitcoin, diz analista

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Dominância Bitcoin caiu para menos de 60% após mais de um ano

  • Número indica que altcoins estão aumentando fatia no mercado

  • Segundo analista, criptomoedas devem disparar; mas, quais comprar?

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Bitcoin perdeu nas últimas horas o nível de dominância que tinha sobre o mercado de criptomoedas. Embora tenha aumentado de preço, sua fatia no valor de mercado total caiu devido a um aumento em maior proporção de altcoins.



O nível de dominância medido pelo CoinMarketCap registra, às 8h19, 58,9%. Isso significa que, de todo valor do mercado de criptomoedas, esse é o percentual detido apenas pelo Bitcoin.

A última vez que o número chegou tão baixo foi em meados de 2019. No entanto, o analista @TheMoonCarl acredita que os motivos estão mais relacionados à temporada de altcoins de 2017 a 2018.



Para ele, a queda de dominância do BTC é um sinal de que outras criptomoedas apresentam maior força no momento. E, por conta disso, tendem a subir ainda mais.

URGENTE: O domínio #Bitcoin acabou de cair abaixo de 60% no CoinMarketCap! Isso pode ser um sinal de que veremos uma temporada de altcoins como em 2017/2018. O que você acha? E quais altcoins você está comprando agora?

Participe da nossa Comunidade de Trading no Telegram para acessar sinais exclusivos de negociação, conteúdo educacional, discussões e análises de projetos!

Quais criptomoedas comprar?

A notícia tende a encorajar a compra de criptomoedas para além do Bitcoin. No entanto, com milhares de opções no mercado, é comum que o investidor demore a encontrar as melhores opções.

Afinal, algumas delas podem parecer promissoras e ruir logo em seguida. Foi o que aconteceu, por exemplo, com a YAM, que derreteu dois dias após o lançamento.

O analista do BeInCrypto, Vinícius Terranova, aponta, no entanto, que há pelo menos seis criptomoedas além do Bitcoin cujo investimento vale a pena no momento.

Ele recomenda uma carteira composta por IRIS, CKB, NEO, XTZ, ETH e EOS com diferentes proporções.

Vale ressaltar, porém, que os ativos apresentam diferentes janelas de entrada e oferecem potenciais variados de lucro. Cada cenário, afinal, depende da respectiva análise técnica.

Todas as informações sobre investimentos em criptomoedas, incluindo sinais, são publicadas diariamente no Grupo Premium do BIC no Telegram. Para participar, basta acessar o grupo aberto e seguir o passo a passo na mensagem destacada.

Acesse o grupo de sinais gratuito do BIC e concorra

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Sou jornalista e especialista, pela USP-SP, em Comunicação Digital. Já trabalhei em rádio e impresso, mas boa parte da minha experiência vem do online. Desde 2013, colaboro regularmente com o Grupo Globo na área de tecnologia, onde já cobri assuntos diversos da área, de lançamentos de produtos aos principais ataques hackers dos últimos anos. Também já prestei consultoria em projetos do Banco Mundial e da ONU, entre outras instituições com foco em pesquisa científica. Entrei no mundo das criptomoedas principalmente na cobertura de ataques cibernéticos e golpes no Brasil. Atualmente, faço mestrado em Comunicação Científica na Universidade de Granada, na Espanha. Escrevo para o BeInCrypto desde abril de 2020.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá