Crise econômica deixa funcionários e população confusos com o futuro

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Funcionários do governo dos EUA estão em lados opostos em relação a outro lockdown.

  • Alguns defendem um fechamento completo de seis semanas, enquanto outros argumentam que isso é insustentável.

  • A confusão reflete a ansiedade crescente no mercado, à medida que os impactos da COVID-19 continuam a levar os investidores a posições de proteção.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O trauma econômico contínuo da crise do COVID-19 deixou os funcionários do governo dos EUA em um estado de confusão. Enquanto alguns defendem a abertura da economia, outros defendem um fechamento completo.



A falta de uma direção clara para a política econômica está se tornando cada vez mais evidente à medida que a crise se desenrola. A dificuldade parece ser o impacto potencial de outra paralisação contra a estagnação econômica continuada de fechamentos parciais.

Economia dos EUA sangrando

O presidente do Federal Reserve Bank de Minneapolis, Neel Kashkari, está do lado do fechamento total. Em um artigo de opinião para o New York Times na sexta-feira, ele argumentou que a economia deve ser fechada por seis semanas para ter um impacto real.



O argumento sugere que a dificuldade com o lockdown não foi porque durou muito tempo, mas que foi muito curto. Além do mais, muitos não levaram o lockdown a sério o suficiente, e o vírus continuou a se espalhar.

De acordo com Kashkari, isso causou um lento sangramento para a economia dos EUA, conforme os casos continuam a aumentar e as paralisações parciais permanecem em vigor. O resultado líquido foi negativo e a única saída neste momento é um fechamento rígido.

No entanto, outros dentro do governo dos EUA consideram um desligamento total insustentável. O secretário do Tesouro dos EUA, Steven Mnuchin, argumentou que outro lockdown seria impossível de sobreviver .

Outros preferem uma abordagem mais intermediária. Em notícias recentes, o presidente Trump suspendeu o imposto sobre a folha de pagamento de alguns americanos e benefícios de desemprego. Esta decisão política reflete a disposição de permanecer aberto e ajudar a conter o sangramento devido a fechamentos parciais.

Queda lenta e valor do ativo

Enquanto a economia dos EUA manca sob a pressão do vírus, a queda lenta causou um medo geral do valor das ações.

Os pacotes de estímulo continuam a ser lançados, mas a pressão da inflação continua alta. Além do mais, a estagnação da economia sob o peso dos fechamentos parciais levou ao temor de que uma recuperação ocorrerá em um futuro distante.

Juntas, essas duas dificuldades geraram ansiedade geral no mercado, que viu ativos de reserva de valor subirem.

Ouro, prata, Bitcoin e Ethereum registraram ganhos substanciais após a crise. E, embora os mercados de ações permaneçam fortes, alguns argumentam que o fim dos cheques de estímulo causará uma reversão maciça das fortunas.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá