CZ, da Binance, Provoca Peter Schiff Sobre Bitcoin

Compartilhar Artigo

CZ Binance provoca Peter Schiff no Twitter sobre o seu descrédito no Bitcoin. CZ é CEO da Binance, a maior Exchange de criptomoedas do mundo. Peter Schiff é um personagem conhecido no mundo das criptos por sempre desdenhar do Bitcoin como ativo.



Changpeng Zhao (@cz_binance) é o CEO da Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo.

Recentemente, ele tirou uma casquinha de Peter Schiff (@PeterSchiff).



Schiff é um conhecido investidor americano, famoso por ter sido um dos primeiros a prever a crise de 2008.

Porém, ele não acredita no potencial do Bitcoin e, sempre que possível, desdenha das criptomoedas.

CZ Binance Provoca Peter Schiff

Tudo isso ocorreu quando CZ Binance entrou na brincadeira promovida pela CoinMarketCap, que é uma base de dados das criptomoedas.

No caso em questão, a CoinMarketCap estava promovendo um roast na qual convida as pessoas a “criticarem” a sua própria atuação.

A brincadeira faz parte da comemoração do aniversário de 7 anos da @CoinMarketCap:

We’re @CoinMarketCap, the first crypto data site and today’s our 7th birthday! To celebrate this moment, we’re having a roast and you’re invited. How have we done crypto wrong? Please unleash your poetic fury and #RoastCMC

Contudo, CZ Binance não perdeu tempo e aproveitou a ocasião para cutucar Peter Schiff:

#RoastCMC CMC should have removed all scam projects, as deemed by anyone on crypto twitter, including #bitcoin because Peter Schiff doesn’t like it. CMC should also fix all inaccurate exchange data, and remove all wrong info from the internet. Come on, it’s been almost a month!

Assim, na tradução livre, fica algo como: “A CoinMarketCap (CMC) deveria remover todos os projetos fraudulentos, como dizem as pessoas no twitter, incluindo o Bitcoin, já que Peter Schiff não gosta da criptomoeda. […]”

Desse modo, CZ Binance provocou Peter Schiff e o seu descrédito total nas criptos.

Peter Schiff e o Bitcoin

A princípio, a crítica parece gratuita, mas não foi.

Quem acompanha o “cripto Twitter” já é familiarizado com a postura de Peter. Ele é conhecido por ser um “gold bug“, amante do ouro.

Isso porque, recentemente, ele criticou os investidores em Bitcoin, dizendo que eles não são capazes de entender o conceito de dinheiro.

No entanto, ele foi mais além: disse que todos aprenderão uma lição, já que tudo o que “vem fácil, vai fácil”.

Naturalmente, a comunidade cripto discorda da falta de flexibilidade do investidor em relação ao Bitcoin.

Bitcoin Sobe e Contraria os Críticos

Vale lembrar que o Bitcoin está passando por um momento de extrema valorização,

Nesse momento, o Bitcoin já superou o mercado de ações e outros investimentos.

Portanto, as previsões catastróficas de Peter Schiff parecem não fazer muito sentido para os que estão investindo nas criptomoedas.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Nicolas se formou em Direito pela Universidade Federal do Paraná e é pós-graduado em Gestão de Negócios Internacionais. Atualmente, cursa Jornalismo na FAPCOM. Escreve sobre economia, política e história há alguns anos. Em 2017, após entrar em contato com a tecnologia blockchain, se entusiasmou com o seu potencial e passou a estudar as aplicações da tecnologia aos diversos setores da economia. Seu foco está em discutir as melhores maneiras de alavancar o desenvolvimento nacional através do uso do blockchain e das criptomoedas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá