Dash Platform Busca se Tornar uma Nuvem Descentralizada

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Uma nova camada de rede Dash chamada Dash Platform é configurada para permitir que os usuários façam transações Dash entre si sem endereços criptográficos.

  • A Dash Platform também tem ambições de diversificar os pagamentos e se tornar um ecossistema de "nuvem descentralizada".

  • As novas possibilidades de desenvolvimento e experiência de transação potencialmente abrem a criptografia para uma nova gama de usuários menos experientes em tecnologia.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Dash Platform, uma nova camada de rede Dash , é definida para melhorar a experiência de transações criptográficas na rede e expandir a utilidade geral do ecossistêma Dash , de acordo com um comunicado de imprensa compartilhado com o BeInCrypto em 18 de setembro. Entre outras coisas, a Dash Platform hospedará um hub de desenvolvimento DApp e uma unidade de mecanismo de armazenamento.



Falando em uma entrevista exclusiva anterior com BeInCrypto, o CEO do grupo Dash Core, Ryan Taylor,  revelou que a Dash Platform removerá a necessidade de endereço criptográfico nas transações do Dash. Em vez disso, irá incorporar identidades e nomes de usuário de blockchain que podem ser usados ​​para enviar e receber fundos.



Identidades e Nomes de Usuário do Blockchain

Transações criptográficas geralmente envolvem endereços criptográficos longos que vêm com os riscos implícitos de perda e de roubo. Um único erro em um endereço de transação pode resultar em perda permanente de fundos, e os endereços de texto também correm o risco de serem roubados por hackers de e-mail, que podem desviar fundos.

Com nomes de usuário na Dash Platform, será possível se conectar com outros usuários Dash usando o formato socialmente conhecido de “solicitação de amizade”. Os usuários conectados dessa forma podem, então,  fazer transações sem precisar usar endereços.

A empresa acredita que isso irá encorajar a adoção de criptografia entre os usuários menos experientes em tecnologia e reduzir o risco de segurança implícita de hackers roubando endereços. No comunicado, Taylor disse que a funcionalidade permite que esses dados sejam sincronizados em todos os dispositivos do usuário:

“Permite que os dados sincronizem em todos os seus dispositivos. Assim, posso ter a mesma conta de usuário em meu tablet e em meu desktop ou telefone celular. Se eu criar uma solicitação de amigo em um desses dispositivos, ele deve ser sincronizado em todos eles. “

Potencial de Desenvolvimento de DApp da Dash Platform

Atualmente, há vários ecossistemas de carteira fechada que permitem transações baseadas no nome de usuário, como a Crypto.com e a Edge Wallet. No entanto, a equipe por trás da Dash Platform afirmou que será a primeira solução de blockchain descentralizada que permite transações baseadas no nome de usuário sem incorporar serviços de terceiros.

Usando sua API Descentralizada (DAP) planejada e sua unidade de mecanismo de armazenamento, isso significaria que o Dash poderia então oferecer uma oportunidade quase ilimitada de hospedar aplicativos descentralizados na rede.

Resumindo sua visão sobre o que a Dash Platform significará para a rede Dash, Taylor disse que a indústria verá “uma explosão de casos de uso e de fácil integração de novos comerciantes”.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá