Dave Portnoy Revela que perdeu carteira com mais de 250 mil reais em Bitcoin

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Aparecendo no Pomp Podcast, Dave Portnoy revelou que ele perdeu uma carteira com 250 mil reais em Bitcoin.

  • O fundador da Barstool Sports não é fã do alfa-crypto, descrevendo-o como um esquema Ponzi gigante.

  • Portnoy acredita que o Bitcoin e a criptografia não se baseiam em fundamentos de mercado sólidos.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O fundador da Barstool Sports, Dave Portnoy, perdeu mais de 50 mil dólares em Bitcoins em 2017, quando perdeu uma carteira de chaveiro com os fundos.



Ele revelou isso na quinta-feira, 24 de setembro, em uma aparição no Podcast de Anthony Pompliano’s. Portnoy também revelou que comprou o Bitcoin por $ 14.000 e o vendeu por $ 16.000 durante o movimento de alta de 2017.

Conversando com Pomp, o fundador do blog de esportes, que agora trabalha como corretor do mercado de ações, havia algumas escolhas de palavras para o Bitcoin, descrevendo-o como “um grande esquema Ponzi”, em que todos os participantes do mercado tentam evitar ficar segurando a bolsa.



Perda de Mais de 250 mil Reais em BTC de Portnoy

Depois de entrar durante a corrida de 2017, Portnoy disse que comprou aproximadamente mais de 50 mil dólares em BTC por “$ 15.000 ou $ 16.000”. Marty Bent, fundador do podcast do Tales From the Crypt , supostamente, ajudou Portnoy a fazer a compra e depois o deu uma carteira de chaveiro com os fundos armazenados.

Então Portnoy perdeu o chaveiro, resultando em seu Bitcoin perdido para sempre.

Racionalizando o incidente, Portnoy ressaltou que ainda teria prejuízo em seu investimento de 2017, dados os atuais níveis de preços, mesmo que não tivesse perdido o chaveiro. Ele afirma que seu maior problema com o Bitcoin é que é impossível entender ou prever os movimentos do mercado.

Usando sua experiência como exemplo, ele disse:

Nesta última rodada, acho que tinha $ 1,25 milhões em um ponto. Subiu, desceu e voltou e pensei não sei o que … isso é, e é muito dinheiro para não saber … É quase como assistir a um jogo de esporte. Meu time perdeu, eu apostei em -2, meu time perdeu por 3, eu perco meu dinheiro. Com o Bitcoin, não há justificativa. Não tenho ideia de por que está subindo ou descendo.

“Um Grande Esquema Ponzi”

A impressão geral de Portnoy sobre o Bitcoin e cripto, diz ele, que é a de um mercado sem fundamentos sólidos, com a única prioridade de repassar a perda para outra pessoa. Menos do que impressionado com o desempenho de seus investimentos em criptografia, Portnoy observou:

Eu entendo o que vocês pensam [ sobre o Bitcoin]. Para mim, é um esquema Ponzi em que você entra, e você simplesmente não pode ser o único a segurar a bolsa. Não é diferente do mercado de ações. Todo mundo está bombeando sua própria moeda.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

I first got into crypto at the University of Hull in 2010 when my friend Jacky and I ironically bought a few bitcoin thinking of it as some kind of internet-joke-thing. We both got rid of it soon after, but while I totally forgot about it and focused on building a career in television, he kept an eye on the crypto scene and a few years later back home in Hong Kong, he made a small fortune investing in Ethereum. That showed me! These days in addition to my writing and television career, I am now a busy crypto advocate because I believe cryptocurrencies and blockchain technology are a key driver of Nigeria's technological transformation, contributing in no small measure to Africa's unique leapfrogging phenomenon. <a href="mailto:editorinchief@beincrypto.com">Email me!</a>

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá