Definindo os Níveis Ótimos de Preço do Bitcoin Para Iniciar Negociações

Compartilhar Artigo

Em 11 de março, o preço do BTC sofreu uma rápida queda nos preços, abaixo de US $ 6.900. Esse nível tem sido muito importante, pois o preço não é negociado abaixo dele desde maio de 2019 e ofereceu suporte para ao longo de 2018.



Destaques dos Preços do Bitcoin (BTC)

  • O preço do Bitcoin está sendo negociado abaixo da média móvel de 200 semanas (MA).
  • Há resistência de US $ 6.100 a US $ 6.800.
  • Existe suporte de US $ 3.300 a US $ 4.300.

O trader de criptomoeda @CryptoCred postou um gráfico do Bitcoin e afirmou que ele ainda não está procurando iniciar compras. Ele aplicou seu raciocínio no fato de que o preço está sendo negociado abaixo da faixa de 2018 e ele procurará adquirir força se o preço romper acima dele.

Vamos dar uma olhada no movimento de preços do BTC em diferentes períodos de tempo e determinar quais níveis oferecem a melhor oportunidade para iniciar compras.

Faixa de Negociação

Conforme descrito no tweet, o intervalo de negociação anterior que ofereceu suporte durante a maior parte de 2018 foi encontrado entre US $ 6.100 e US $ 6.800 (branco). Como o preço caiu abaixo dele, espera-se que atue como resistência no futuro.

A próxima área que pode agir de maneira semelhante é encontrada entre US $ 3.300 e US $ 4.300 (preto). Atualmente, o preço está sendo negociado dentro de uma zona neutra entre essas duas áreas. Como diminuiu abaixo da média móvel de 200 semanas (MA) e possivelmente está enfrentando resistência dela, o preço deverá se mover para baixo.

Setups de Compra

O tweet menciona o início de compras se o preço recuperar a área de suporte de US $ 6.100 a US $ 6.800, para aumentar sua força. No entanto, existe a possibilidade de tentar iniciar compras perto da área de suporte inferior, antecipando um movimento ascendente.

Existem duas maneiras de fazer isso:

Entrada Stop / Loss Alvo Risco: recompensa
A $ 4301 $ 3999 $ 6049 1: 5,7
B $ 3401 $ 3145 $ 6049 1: 10.3

Na opção ” A ”, uma compra seria iniciada assim que o preço atingisse a linha de resistência em US $ 4.300, com um stop loss abaixo do ponto baixo atual. Embora essa opção ofereça uma boa oportunidade para um movimento de swing com uma relação R : R decente, ela corre o risco de o stop loss ser acionado e o preço ser revertido, caso a área de US $ 4.300 não se mantenha.

A opção ” B ” é mais conservadora, exigindo esperar até que o preço caia para a linha de suporte em US $ 3.300, com um stop loss abaixo da mínima de dezembro de 2018 em US $ 3.145. Isso oferece uma relação R: R muito melhor, mas não é certo que o preço a atinja.

Por outro lado, também é possível esperar e ‘comprar momentum’. Isso exigiria esperar até que o preço recuperasse o nível de suporte de US $ 6.800 e entrasse em um movimento comprador, e depois que o preço voltar a testar esse nível, com uma meta de alta de 2019 em US $ 13.650.

Para concluir, o preço do BTC está sendo negociado atualmente entre duas grandes áreas de resistência / suporte. Um movimento em qualquer direção permitiria iniciar negócios longos com taxas R: R lucrativas.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá