Descrevendo a Contagem de Ondas do Bitcoin Desde o dia 13 de Março

Compartilhar Artigo

O preço do Bitcoin tem aumentado desde que atingiu um nível baixo em 13 de março. O aumento assumiu a forma de uma cunha ascendente. Além disso, é possível que o preço esteja seguindo uma contagem de ondas A-B-C.



O trader de Bitcoin @ Mesawine1 descreveu o que ele acredita ser a contagem correta de ondas em prazos de curto e longo prazo para o movimento do Bitcoin. Ele acredita que o preço está em uma formação ascendente de A-B-C que provavelmente terminará perto de US $ 8.000.

O preço do Bitcoin será capaz de atingir essa meta ou será perdido antes disso? Continue lendo abaixo se você estiver interessado em descobrir.

Contagem de Ondas

A contagem de ondas corretivas A-B-C começa com a baixa de 13 de março de US $ 3.850. Se a contagem estiver correta, o preço do Bitcoin está atualmente no processo de conclusão da onda C, que é a onda final que completa a formação.

As sub-ondas dessa onda A-B-C maior estão assumindo a forma de uma formação 5-3-5, com o preço atualmente no topo da terceira onda.

Na imagem abaixo, a formação maior de A-B-C é mostrada em verde, enquanto as sub-ondas são mostradas em vermelho.

Alvo Provável

Podemos usar uma ferramenta de retração de Fibonacci na onda B, a fim de encontrar o alvo provável para o início desse movimento, que é encontrado em US $ 8.000.

Esse alvo se encaixa na cunha ascendente em que o preço está sendo negociado. Como a linha de resistência está subindo, ela coincidirá com a meta em 16 de abril.

Movimento de Longo Prazo

A longo prazo, é provável que toda essa formação A-B-C seja a segunda onda de uma formação de Elliot de cinco ondas, que cria a onda C de uma correção A-B-C iniciada em julho de 2019.

Se toda essa formação for concluída, o preço deverá atingir uma mínima de US $ 2.000 a US $ 2.200 em julho. Descrevemos essa possibilidade com mais detalhes em nosso artigo anterior.

Para concluir, o preço do Bitcoin está sendo negociado dentro de uma cunha ascendente e possivelmente completando uma formação A-B-C. Espera-se que o nível de US $ 8.000 atue como o máximo da onda C.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá