Devem Ser Gastos $2 Bilhões em Blockchain Até 2023

Compartilhar Artigo

A China, o país que recentemente entrou forte no trem da blockchain, gastará mais de US $ 2 bilhões em tecnologia blockchain até 2023.



De acordo com um relatório da International Data Corporation (IDC) , o país verá um aumento estimado de 65,7% na “taxa de crescimento anual” de 2018 a 2023.

Além disso, o relatório diz que a maioria dos gastos deste ano foi destinada a tecnologias bancárias e de pagamento, embora outros setores como o varejo não estivessem muito atrás. A ideia é que esses gastos adicionais em outros setores garantam uma inovação generalizada em relação à tecnologia blockchain.



Obviamente, essas notícias não devem ser muito surpreendentes, considerando o fato de a China ter participado ativamente do blockchain após o presidente Xi Jinping dizer que seu país deveria estar no topo do desenvolvimento da cadeia de blocos , como o BeInCrypto relatou anteriormente.

Desde que o presidente fez essas reivindicações, o país já usou a tecnologia blockchain para otimizar reivindicações de seguro , visto Hong Kong introduzir novas licenças para trocas de criptomoedas e introduziu o mundo em uma espécie de aliança blockchain liderada por Xangai.

Em outras partes do mundo, as coisas também estão avançando, com países como a Tunísia se tornando o primeiro país a emitir sua própria moeda digital do banco central . Além disso, Cingapura está adicionando projetos blockchain a seu Sandbox Program e Malta , o ” blockchain island “, parece que vai prosperar nos próximos meses.

Curiosamente, com tantos outros países como os Estados Unidos lutando para implementar políticas regulatórias adequadas, podemos estar olhando para a China para ver como funciona um sistema governamental centrado em blockchain. Tudo depende de como esses gastos, pesquisas e implantação funcionam no futuro.

Você acredita que a China conseguirá se tornar a maior potência em Blockchain até 2023? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


Imagens cortesia da Shutterstock.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá