DeversiFi: projeto DeFi anuncia distribuição ‘justa’ de tokens

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A plataforma de negociação DeversiFi está lançando seu novo token DVF, em seu próprio mecanismo de lançamento justo.

  • O DLM busca tornar os leilões mais justos, possibilitando que mais usuários participem.

  • A DeversiFi capitalizou US$ 5 milhões durante uma recente rodada de financiamento em maio.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A plataforma DeFi de negociação DeversiFi está introduzindo seu token DVF através do seu próprio mecanismo de distribuição de lançamento justo, o DeversiFi Launch Market (DLM).

Patrocinados



Patrocinados

Por meio do novo recurso DLM, dois milhões de tokens DVF serão disponibilizados em um evento de distribuição pública no dia 8 de julho. O DLM combina elementos de leilão holandês e uma pool de inicialização de liquidez (LBP).

Permitindo leilões mais justos

Will Harborne, cofundador da DeversiFi, diz que sua empresa construiu o mecanismo DLM porque acredita que as distribuições de tokens devem estar disponíveis para todos de maneira mais justa. Ele apontou que geralmente os mecanismos iniciais de distribuição na primeira camada da rede são limitados pelos preços de rede e front-running. Isso acaba favorecendo aqueles que conseguem reagir mais rápido no momento da distribuição.

Patrocinados



Patrocinados

“Todos esses fatores impedem que membros potenciais da comunidade que não têm grandes recursos participem e levam a uma comunidade menor após a distribuição”, acrescentou Harborne.

Ele afirma que os tokens de maior sucesso até agora são aqueles lançados tendo em mente a inclusão.

Normalmente, os lançamentos de tokens tendem a estar associados à volatilidade, devido a valores de mercado incorretos atribuídos a novos tokens. Ao determinar o preço de mercado de um novo ativo que ainda não está sendo comercializado ou circulando, os DLMs ajudam a resolver esse problema.

Isso permitirá que qualquer pessoa participe do lançamento inicial sem incorrer em taxas exorbitantes da rede.

Implementação do DVL

O lançamento do DVF da DeversiFi será realizado ao longo de dois dias, utilizando o preço de leilão reverso inicial da DML, que começa alto e cai continuamente ao longo do período.

Cada vez que alguém compra DVF, o preço de mercado sobe, o que resulta no eventual aumento do preço mínimo. Os participantes podem vender seus ativos de volta ao mercado se o preço subir muito.

Eventualmente, isso fará com que o preço do DVF seja liquidado em torno de um valor de mercado mais justo.

Além disso, a DeversiFi lançará um módulo de governança completo em julho, o que capacitará donos de DVF a realizar staking de seus tokens para receber xDVF e obter o direito de votar nas principais decisões de governança. Ao mesmo tempo, poderão ganhar uma parcela potencial das taxas da plataforma.

A DeversiFi conseguiu dar continuidade a esta novidade graças a uma recente rodada de investimento de US$ 5 milhões.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Nick é professor de habilidades de comunicação oral e especialista em ciência de dados em Budapeste, Hungria, com mestrado em Business Analytics. Ele entrou relativamente tarde no campo da tecnologia de criptomoedas e blockchain, mas está intrigado com seu potencial de uso econômico e político. Ele pode ser descrito como um cético otimista de centro-esquerda.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora