Dexalot prepara lançamento na mainnet após sucesso na testnet

Compartilhar Artigo

A Dexalot é a primeira exchange descentralizada (DEX) com uma carteira de pedidos com limite central na blockchain da Avalanche. A comunidade Avalanche começou a testar o aplicativo no início de agosto e ele estará disponível na mainnet no terceiro trimestre de 2021.

Patrocinados



Patrocinados

Com funcionalidade e recursos de interface que rivalizam com as trocas centralizadas, ele é rápido e fácil de usar. A Dexalot funciona em um livro de pedidos de limite central na cadeia, colhendo os benefícios inerentes da natureza não custodial, descentralizada e sem permissão da tecnologia blockchain.

Principais características da Dexalot

  • Livro de ordens com limite central: o livro de ordens com limite central da Dexalot permite que os negociantes especifiquem o preço e a quantidade de suas ordens. Se houver quaisquer ordens opostas no livro de ofertas que correspondam ao preço limite, o algoritmo de correspondência da Dexalot percorrerá o livro de ofertas e gerará negociações totais ou parciais até a quantidade especificada.Interface amigável: A interface do usuário tem uma sensação semelhante à que os traders de criptomoedas estão acostumados nas bolsas centralizadas. Eles podem facilmente fazer pedidos, visualizar o histórico de transações e usar gráficos de velas para rastrear a atividade.
  • Velocidade: com a finalidade de 1-2 segundos do mecanismo de consenso do Avalanche, as transações na Dexalot podem ser concluídas muito rapidamente.
  • Descentralização: A independência embutida de uma bolsa descentralizada significa que não há controle centralizado sobre a operação. Por ser uma central descentralizada, a Dexalot não depende de nenhum serviço de terceiros para suas operações básicas.
  • Não custodial: Toda troca centralizada tem custódia. Neste contexto, a palavra ‘custodiante’ significa que a instituição centralizada detém os fundos dos negociantes. Com a Dexalot, apenas os usuários têm controle sobre seus próprios fundos.
  • Sem permissão: em um blockchain sem permissão, um usuário pode criar um endereço pessoal e interagir com a rede usando carteiras criptografadas. A Dexalot usa a carteira MetaMask para esse propósito.

Desenvolvimentos recentes na Avalanche prepararam o terreno para novidades

A Avalanche, a plataforma onde roda a Dexalot, adicionou recursos significativos recentemente. Um dos desenvolvimentos críticos foi o lançamento da Ponte Avalanche (AB). A AB permite que os negociantes de criptomoeda transfiram tokens ERC-20 entre o Ethereum e a C-Chain da Avalanche de maneira rápida, segura e de baixo custo. Em comparação com as soluções anteriores, a AB simplificou drasticamente o processo de transferência, permitindo que os usuários da Dexalot tenham acesso aos seus ativos de criptomoeda no Ethereum, assim como no Avalanche.

Patrocinados



Patrocinados

A fase 3 da atualização do Apricot (AP3) (detalhes), que entrou em vigor no mainnet na terça-feira (24), é mais um desenvolvimento fundamental para a plataforma Avalanche. Esta atualização trouxe taxas dinâmicas para a C-Chain do Avalanche que poderia reduzir drasticamente o preço do gás para transações baseadas na atividade da rede.

Tendo examinado sua compatibilidade com AP3 na testnet, a Dexalot está pronta para aproveitar ao máximo as taxas dinâmicas na ativação da mainnet planejada para o terceiro trimestre de 2021.

Teste da Dexalot e envolvimento da comunidade

A Dexalot iniciou sua presença na rede de teste Avalanche Fuji no dia 6 de agosto de 2021. Nas primeiras 24 horas, ela acumulou mais de 44.000 transações de quase 1.000 endereços de carteira exclusivos. O volume total de transações atingiu US$ 1,2 milhão.

A Dexalot tem trabalhado com entusiastas de criptomoedas desde o primeiro dia com o objetivo de fornecer uma experiência de negociação tranquila na rede principal. Para isto, a Dexalot realizou um evento de uma hora denominado “Hora do Terror” na sexta-feira (13), incentivado com brindes em NFT. Durante este evento de uma hora, a Dexalot recebeu solicitações de 341 endereços de carteira exclusivos, completando 11.433 transações e atingindo um volume de US$ 5 milhões. Este evento foi um importante teste de estresse para ajustar a infraestrutura para ser resiliente na rede principal.

Os desenvolvedores de Dexalot implementaram inúmeras melhorias com base no feedback valioso fornecido pelos participantes dos eventos “Bug Hunt” e “Hora do Terror” e continuam ajustando o sistema.

Essas melhorias serão lançadas para a rede de teste em um prazo muito próximo, oferecendo uma experiência melhor para os comerciantes de criptografia.

O testnet permanecerá ativo até que a transição para o mainnet seja totalmente realizada. Durante este período de transição, Dexalot continuará a hospedar vários eventos com ofertas de tokens de presente e NFTs. Fique de olho no canal do Telegram e no feed do Twitter da Dexalot para obter detalhes sobre o que está acontecendo atualmente e tudo o que está por vir.

O ponto principal do Dexalot: negociação de criptmoedas mais segura, rápida e barata.

Saiba mais sobre a Dexalot:

Site | Twitter | Telegram

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora