Dicas de Criptomoeda no Telegram Atingem Marco de 500.000 em Apenas um Ano

Compartilhar Artigo

A ParJar confirmou que processou mais de meio milhão de dicas no Telegram. Mais de 21.000 pessoas usaram o serviço para discuti criptomoeda em mais de 500 comunidades desde o ano passado.



O Telegram parece o local ideal para incorporar dicas de criptomoedas. Afinal, a plataforma da sala de bate-papo possui uma forte base de usuários e uma infinidade de APIs para facilitar o uso. Não é nenhuma surpresa que o ParJar tenha sido um sucesso tão grande no Telegram.



Mais de 500.000 dicas enviadas no Telegram desde o ano passado

Em um tweet enviado recentemente pela ParJar, mais de 21.000 usuários enviaram dicas de criptomoeda no Telegram em cerca de um ano. No total, 512.000 gorjetas foram enviadas, mais de 20.000 depósitos foram feitos e cerca de 33.000 saques foram processados. Ao todo, é um crescimento constante que provavelmente só vai aumentar no próximo ano.

Embora 21.000 usuários possam parecer pouco, o fato de 512.000 dicas terem sido enviadas significa que aqueles que usam o ParJar realmente gostam. Em média, são cerca de 24 dicas enviadas por usuário. Por fim, a adoção de criptomoedas depende de um forte grupo de usuários dedicados. Essas estatísticas lançadas recentemente provam que as gorjetas de criptomoeda no Telegram estão construindo um forte número de seguidores.

Derrubando para se tornar mais fácil e mais acessível

Outros projetos também tentaram capitalizar a demanda por microtransações e dar gorjetas nas redes sociais. É claro que o Nano é comumente usado devido às taxas insignificantes e às rápidas velocidades de transação. No entanto, outros concorrentes, como o Basic Attention Token (BAT), também funcionam como um token de gorjeta, integrado ao navegador Brave.

O Brave recentemente adicionou gorjetas individuais como um recurso. O Twitter também está brincando de adicionar dicas à sua plataforma via Lightning Network, , mas ainda não foi totalmente implementado.

Embora o ParJar continue sendo um dos principais meios de dar gorjeta às criptomoedas, parece que há muito no pelo que esperar no futuro próximo . Esperamos que a gorjeta com criptomoedas seja tão fácil quanto enviar uma mensagem.

Você acredita que a moda das dicas pode pegar nas outras redes sociais? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


Imagens cortesia do Twitter.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá