Dificuldade de mineração da ETH e pesquisas no Google batem recordes

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Ethereum atingiu níveis máximos em pesquisas do Google e em dificuldade de mineração.

  • Historicamente, esses têm sido os principais indicadores de preços para criptomoedas.

  • A Ethereum parece estar se segurando forte enquanto o Bitcoin recua de seu topo.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Bitcoin pode ter começado a esfriar depois de fazer seu preço mais alto de mais de $ 40.000, mas parece que a Ethereum ainda não está pronta para desistir.



Duas métricas extremamente positivas que representam a integridade da rede, dificuldade de mineração Ethereum e as tendências de pesquisa do Google para ‘Ethereum’ atingiram níveis máximos. Em particular, as tendências de pesquisa do Google para Ethereum atingiram seu ponto mais alto durante a corrida de touros de 2017. Esse ressurgimento representa um novo grande aumento no interesse na plataforma de contrato inteligente líder.



Ethereum é a segunda maior plataforma de cripto, mas muito de seu interesse ainda é gerado por especulação. A Ethereum tem que ir muito longe até atingir seu domínio máximo no desenvolvimento e uso de aplicativos. Isso ocorre porque a plataforma ainda é relativamente lenta no processamento de transações e cobra altas taxas.

No entanto, a  Ethereum continua crescendo. A explosão do setor DEFI, que é principalmente construído em Ethereum, está alimentando esse crescimento. O aumento da exposição da plataforma misturado com a grande alta do Bitcoin renovou o interesse por parte de potenciais investidores.

Os números de pesquisa do Google mostram o aumento no número de pessoas que procuram aprender mais sobre a plataforma. Além disso, o pico no número de pesquisas anterior refletiu o último preço recorde do Ethereum. Como tal, esta métrica pode ser um indicador do que o público em geral espera da Ethereum.

Maior dificuldade de mineração significa mais luta para ganhar Ether

A Ethereum está em processo de migração de ETH 1.0 para ETH 2.0 . Esta grande atualização muda o método de verificação de transação da Ethereum de Prova de Trabalho (PoW) para Prova de Stake (PoS). A transição está em andamento e os usuários apostaram milhões de Ether no contrato da ETH 2.0. No entanto, a cadeia ainda usa PoW para verificação.

O PoW requer equipamento de computação especializado e um grande gasto de energia. Isso torna difícil para muitos se envolverem, em comparação com a verificação de PoS. No entanto, este aumento na dificuldade de mineração na rede significa que mais usuários do que nunca estão usando a plataforma. Conforme mais validadores, ou mineradores, entram na esfera, a dificuldade de mineração aumenta proporcionalmente. Isso mantém o processo de mineração justo à medida que os recursos de validação aumentam. Isso também representa um maior interesse na rede.

Ambas as métricas são extremamente positivas para a Etheruem e podem ser um indicador importante de para onde o preço do Ether está indo em um futuro próximo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Harrison está envolvido no espaço de blockchain desde 2016 e é obcecado por tudo relacionado à tecnologia de razão distribuída. Com experiência em pesquisa, análise e marketing, Harrison deseja continuar a espalhar os benefícios e a usabilidade do blockchain para todas as pessoas, campos e setores relevantes que ele tem potencial para impactar em todo o mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá