Diminuição da Taxa de Domínio do Bitcoin é Antecipada Por Analista

Compartilhar Artigo

O gráfico de longo prazo da taxa de dominância do Bitcoin revela fraqueza e sugere que a taxa cairá. Porém, o prazo mais curto revela um padrão de alta que indica que um movimento ascendente ocorrerá inicialmente.



O trader em tempo integral @davthewave declarou que o gráfico de dominância do Bitcoin está preso em uma cunha ascendente e provavelmente quebrará em breve.

Além disso, o MACD mensal parece estar voltando para baixo, sugerindo que um período de queda aguarda.

A seguir, analisaremos a taxa de dominância em diferentes períodos de tempo, juntamente com indicadores técnicos para determinar a direção de sua próxima jogada.

Canal ascendente

O tweet já apresentava perda de força no MACD mensal. Portanto, usaremos o período semanal para tentar fornecer uma data mais exata de quando o colapso pode ocorrer.

Prazos mais baixos revelam o que parece mais um canal ascendente do que uma cunha. Quando o preço atingiu a área de resistência de 72,5%, que era a alta no inverno de 2017, iniciou sua atual queda.

A alta foi combinada com uma ligeira divergência de baixa no RSI. Um desenvolvimento mais interessante foi a linha de baixa que se seguiu no MACD semanal.

Como lembramos pelo tweet, o MACD mensal começou a mostrar alguma fraqueza. A atual linha de baixa do período mais baixo foi o provável catalisador. Se o MACD continuar caindo, em breve diminuirá abaixo de 0, fazendo com que o MACD mensal também caia como resultado.

Adão e Eva

Curiosamente, o período diário revela uma perspectiva otimista, uma vez que um duplo fundo da variedade Adão e Eva se desenvolveu. Isso é considerado um padrão de alta e é combinado com divergência de alta no RSI.

Portanto, isso sugere que é esperado um movimento ascendente em direção à área de resistência de 72,5%, possivelmente se movendo mais alto para tocar a linha de resistência do canal.

Para concluir, enquanto as perspectivas de longo prazo para a taxa de domínio do Bitcoin parecem sombrias, os prazos mais baixos revelam que um movimento ascendente é antecipado antes da possível capitulação.

Você acha que a taxa de dominância do Bitcoin se desintegrará do seu padrão atual? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade: este artigo não é um conselho de negociação e não deve ser interpretado como tal. Sempre consulte um profissional financeiro treinado antes de investir em criptomoedas, pois o mercado é particularmente volátil.

Imagens cortesia da Shutterstock, TradingView.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá