DOGE continua sua consolidação prolongada

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • DOGE está negociando perto do suporte de longo prazo em 26 satoshis

  • As próximas áreas de resistência são encontradas em 65 e 85 satoshis.

  • DOGE/USD testou novamente um nível de suporte de longo prazo em $ 0,0027.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço da Dogecoin (DOGE) tem se consolidado após um rápido pump and dump no dia 10 de julho.



Atualmente, não há sinais que sugiram que o preço provavelmente começará um movimento de alta ou de baixa. No entanto, o gráfico DOGE / USD parece consideravelmente mais otimista do que o DOGE / BTC.

Consolidação de longo prazo

Com exceção de um movimento de alta no dia 8 de julho, que levou o preço a uma alta de 60 satoshis (que foi rapidamente desfeito), o preço da DOGE mal mudou. A cotação está a ser negociada muito próxima dos 26 satoshis, área que tem servido de suporte desde o início de fevereiro.



Embora o MACD esteja aumentando, ele ainda não ficou positivo. Além disso, tanto o RSI quanto o Oscilador Estocástico estão se movendo para baixo. Isso indica que não há sinais de reversão, entretanto, e o preço pode continuar se consolidando próximo a este nível em um futuro próximo.

Gráfico da DOGE pelo TradingView

O gráfico semanal revela uma perspectiva semelhante, exceto que os indicadores técnicos são mais baixistas. O MACD está caindo e o Oscilador Estocástico fez uma cruz negativa. O RSI está sendo negociado atualmente perto do nível 50.

Se o preço subir, as áreas de resistência mais próximas seriam encontradas em 65 e 85 satoshis, respectivamente. No entanto, atualmente, não há sinais de que o preço fará esse movimento de teste.

Gráfico da DOGE pelo TradingView

DOGE / USD

O trader de criptomoeda @Devchart afirmou que a DOGE está finalmente subindo após um longo período de consolidação.

Fonte: Twitter

O gráfico DOGE / USD parece consideravelmente mais otimista do que sua contraparte de BTC. Embora o preço tenha caído desde seu pump rápido do dia 10 de julho, a queda serviu para validar a área de $ 0,0027 como suporte. Esta área atuou como resistência antes do pump.

Além disso, os indicadores técnicos começaram a ficar otimistas. Tanto o MACD quanto o Oscilador Estocástico estão subindo, o último possivelmente se preparando para fazer uma cruz positiva. Além disso, o RSI formou uma ligeira divergência de alta, um sinal de que o preço provavelmente começará a se mover para cima.

Portanto, poderíamos eventualmente ver um movimento ascendente em direção a $ 0,0035 e possivelmente $ 0,0045.

Gráfico da DOGE pelo TradingView

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá