DOGE explode enquanto Gene Simmons se autodenomina “Deus do Dogecoin”

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Gene Simmons expressou sua desconfiança em relação ao dólar americano.

  • Uma série de tweets recentes mostram que ele apoia o Bitcoin e outras criptomoedas.

  • Mais recentemente, ele se autodenominou "Deus do Dogecoin", causando um pump nos preços.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Com Elon Musk tuitando sobre Bitcoin e Doge, algumas outras celebridades se juntaram à festa.





Rock and Roll e Bitcoin

Primeiro, Elon Musk mudou seu perfil no Twitter para “CEO da Dogecoin.” Então, o rapper Soulja Boy perguntou o que era um contrato inteligente para seus 5,2 milhões de seguidores.

Agora, o rockstar Gene Simmons da banda KISS se autodenomina “God of Dogecoin”. Presumivelmente, ele se considera o Deus da $ DOGE porque o título de CEO já foi assumido.

No dia 31 de janeiro de 2021, o baixista de 71 anos anunciou que iria investir em criptomoedas. Em um tuíte atipicamente contido, Simmons disse que estava comprando BTC, ETH e LTC. Ele então acrescentou que comprou Dogecoin e XRP.

Desde então, o líder do KISS retuitou vários memes envolvendo ele mesmo e o DOGE (com uma breve pausa para twittar sobre banheiros medievais).

O evangelho segundo Simmons

No mês passado, Simmons protestou contra o sistema monetário americano em uma entrevista em“ American Songwriter ”. Ele disse a um entrevistador o que pensa sobre o dólar americano:

“O dólar costumava ser baseado no ouro e você pode perder um dólar. Você não pode perder sua criptomoeda, a menos, é claro, que perca o que é chamado de ‘carteira de códigos’ ou sua senha. Os bancos não têm nada a dizer sobre isso. Os governos não têm nada a dizer sobre isso. O mundo está mudando. ”

Simmons continuou a tweetar sobre criptomoedas até sábado, 6 de fevereiro, concentrando-se principalmente na moeda $ DOGE movida por meme. Duas semanas atrás, $ DOGE viu um aumento de 800% no preço em apenas alguns dias, enquanto o exército de investidores do WallStreetBets subia o preço para quase $ 0,08.

Pump and dump de groupies?

Doge está sendo negociada atualmente a US $ 0,054 centavos, contra cerca de US $ 0,03 há poucos dias em 2 de fevereiro. O Coingecko mostra $ DOGE mantendo o 12º lugar dos principais ativos de cripto por capitalização de mercado.

 

Mas Gene Simmons não disse explicitamente às pessoas para comprarem DOGE. Na entrevista ao “American Songwriter”, Simmons disse que não diria às pessoas o que fazer com seu dinheiro para que não o culpassem, “caso o mundo vire de cabeça para baixo.”

Não está imediatamente claro se Simmons está tentando fazer pump de Dogecoin ou qualquer outra criptomoeda para lucro pessoal. Afinal, com a cripto sem regulação, um tweet poderia acionar um pump que poderia ser facilmente finalizada.

A julgar pela entrevista, ele parece estar genuinamente interessado em dinheiro digital e blockchain. Da mesma forma, Simmons, que tem quase um milhão de seguidores, não pode contar com um grande aumento de preço com base em seus comentários sobre investimentos (como alguém, digamos Elon Musk, pode ser capaz de contar ).

Enquanto isso, Elon Musk continua escrevendo sobre $ DOGE no Twitter. Ele perguntou ao Twitter qual seria o futuro da moeda: Dogecoin ou All Other Crypto. No momento da escrita, 70% dos entrevistados escolheram $ DOGE.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Harry Leeds é um escritor, editor e jornalista que passou muito tempo na ex-URSS cobrindo comida, criptomoedas e saúde. Ele também traduz poesia e edita a revista literária mumbermag.me.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá