Dogecoin embarca no mundo DeFi na cunhagem de stablecoins

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Um Dogecoin com uma pitada de DeFi agora pode produzir stablecoins.

  • OpenDAO e Ren estão fornecendo as ferramentas.

  • Os preços da DOGE caíram desde seu topo feito em 3 de janeiro.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A criptomoeda meme baseada em Bitcoin, Dogecoin, logo será usada para cunhar stablecoins por meio de uma parceria com OpenDAO e Ren.



Em uma colaboração contínua com o protocolo de token wrapped Ren, o OpenDAO permitiu que o Dogecoin fosse usado como garantia para cunhar um stablecoin indexado ao dólar e com tema doggy chamado DOGEO.



Os aficionados da Dogecoin e investidores agora podem fazer empréstimos DeFi usando seus Ativos digitais com o tema Shiba Inu como garantia. O processo começa convertendo o DOGE em um token agrupado no protocolo Ren denominado renDOGE. Depois disso, ele pode ser usado para operações DeFi;

DOGE não é mais a moeda ‘apenas meme’ agora é um instrumento financeiro viável por si só. ”

Dogecoin em OpenDAO com Ren

Uma vez que os Dogecoins passarem pelo wrapped pelo Ren, eles podem ser usados ​​como garantia para cunhar um stablecoin chamado DOGEO. Isso pode, por sua vez, ser usado para trocar com outras moedas estáveis ​​atreladas ao dólar por provisões de liquidez de DeFi ou para empréstimos.

O OpenDAO é um protocolo que traz ativos do mundo real para o ecossistema DeFi, tokenizando-os de forma semelhante ao Synthetix. Atualmente, está em processo de desenvolvimento de um conjunto de stablecoins emblemáticos e possui seu próprio colateral de multiativos, denominado USDO.

Ele em como objetivo funcionar melhor do que as  stablecoins existentes como USDC, Tether e Dai, que afirma serem centralizados, têm apoio questionável e são “suscetíveis a ataques flashloan e hacks complexos”.

O OpenDAO disse que a incorporação do Dogecoin no DeFi faria maravilhas pela sua credibilidade;

“A maior incorporação e rede de projetos no DeFi e no mundo cripto mais amplo serve ao estabelecimento da credibilidade, utilidade e escala do Dogecoin.”

O Ren é movido pelo RenVM, que foi lançado em maio de 2020 como uma rede de computadores virtuais que impulsiona a interoperabilidade para aplicativos descentralizados. Dessa forma, ele pode permitir empréstimos, trocas e garantias cruzadas de ativos digitais.

Atualização de preço da DOGE

Os preços da Dogecoin recuaram marginalmente para US $ 0,008. No início de janeiro, ele atingiu seu preço mais alto em três anos, de US $ 0,0138, mas caiu desde então.

No ano passado, entretanto, a Dogecoin subiu 250% e sua capitalização de mercado que é de pouco mais de US $ 1 bilhão. Seu ponto alto veio no boom altcoin de 2017/18, quando atingiu US $ 0,017.

A REN se saiu muito melhor com um ganho de 72% até agora este mês. Não mudou muito nas últimas 24 horas e está se mantendo estável em US $ 0,56.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Martin escreve sobre segurança cibernética e tecnologia de informação há duas décadas. Ele tem experiência anterior de trade e cobre ativamente a indústria de blockchain e cripto desde 2017.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá