Domínio do Bitcoin Sobe, Mas Suporte Perdido Pode Levá-lo a US $ 8.000

Compartilhar Artigo

Os mercados de criptomoedas aceleraram as perdas nesta manhã. O Bitcoin caiu em um nível de suporte fundamental, mas seu domínio no mercado está subindo novamente à medida que as altcoins são comidas vivas.



Os mercados de ativos digitais continuaram seu declínio nesta semana, com mais US $ 16 bilhões sendo despejados nas últimas 24 horas. Altcoins estão sendo atingidas com força como previsto , o que teve o efeito de aumentar o domínio geral do mercado pelo Bitcoin.

Desde o final de semana, os mercados de criptomoedas perderam quase 10% e aparentemente estão sendo arrastados pelo Bitcoin.



Bitcoin Abaixo do Suporte Crítico

O Bitcoin deu outro mergulho hoje, pois cai abaixo do suporte crítico de US $ 9.300. No momento da publicação, o BTC atingiu US $ 9.100, queda de mais de 5% no dia.

[jnews_block_28 second_title = “Destaque” header_type = “header_5” number_post = “4” boxed = “true” show_border = “true”]

O BTC está atualmente negociando abaixo da média móvel de 50 no período diário à medida que a tendência de baixa acelera e a correção ganha impulso. O maior candle semanal vermelho desde meados de novembro está se formando enquanto o rei das criptomoedas luta para manter esse nível de suporte.

Se não conseguir manter esse nível, espera-se uma queda para cerca de US $ 8.800. Um recuo foi amplamente antecipado, mas uma mudança para a faixa baixa de US $ 8.000 acabaria com quase todos os ganhos obtidos até agora este ano.

A única coisa positiva a emergir das lutas desta semana é uma subida no domínio do BTC, que subiu 5,6%, passando de 62% em meados de fevereiro para cerca de 65,5% hoje.

Os analistas estão confusos quanto ao significado dessa métrica e um a chamou de reteste de alta; “Pessoalmente, acho que isso não é realmente relevante, mas, se for, não é apenas um reteste de alta ? ”

O domínio do Bitcoin atingiu 70% em dezembro, quando as altcoins estavam no mercado, mas os preços estavam de volta ao nível de US $ 7.250. No entanto, o valor de mercado total da época era inferior a US $ 200 bilhões, portanto não há nada realmente otimista na relação.

Avalanche nas Altcoins

A queda do BTC nesta semana teve o efeito previsível de superar altcoins, já que muitas delas sofrem perdas de dois dígitos no dia.

Ethereum caiu 9% no dia, indo para US $ 240 e é provável que caia ainda mais, já que o suporte fica em torno de US $ 230.

O XRP da Ripple sofre ainda mais com uma queda de 11% para cerca de US $ 0,24, uma vez que elimina todos os ganhos recentes. Os candles vermelhos são de todo o mercado com BSV, Binance Coin, Tezos, Chainlink , Tron , Token Huobi, Dash e NEO estão vendo desacelerações de dois dígitos.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá