Domínio de Hashrate do Bitcoin (BTC) Sugere Que os Forks Estão Supervalorizados

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin (BTC) domina significativamente o BCH e o BSV em termos de valor de mercado e taxa de hash.

  • A participação total na mineração de taxa de hash de cada rede sugere que o BSV e o BCH devem ter um preço de apenas US $ 41 cada.

  • A taxa de hash do BTC continua a subir depois que a recente volatilidade fez com que muitos mineradores desistissem temporariamente.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Com o BTC representando mais de 64% de todo o mercado de criptomoedas, os forks rivais Bitcoin Cash (BCH) e Bitcoin SV (BSV) estão muito atrasados.



Embora os dois forks mais proeminentes do Bitcoin possuam mercados muito menores que o BTC, há evidências para sugerir que eles ainda estão supervalorizados. Por exemplo, se a taxa de hash determinasse o valor real de cada rede, o Bitcoin Cash e o Bitcoin SV seriam negociados a uma fração do seu preços atuais.

Bitcoin Ainda Mais Dominante em Termos Hashrate

Até agora, o mercado deixou bem claro qual é a versão preferida do protocolo Bitcoin. Com uma capitalização de mercado de mais de US $ 125 bilhões e preço acima de US $ 6.800, nenhum fork do Bitcoin chega perto em termos de valor total investido.



Atualmente, o Bitcoin Cash, o projeto que foi retirado do Bitcoin em agosto de 2017, tem um preço acima de US $ 230. Enquanto isso, o Bitcoin SV, o controverso hard fork do Bitcoin Cash, patrocinado por Craig Wright e Calvin Ayre, tem uma capitalização de mercado de apenas US $ 3,35 bilhões e um preço de US $ 182.

No entanto, de acordo com o analista da indústria Bitcoin Meme Hub (@BitcoinMemeHub), os preços acima são uma supervalorização significativa. Argumentando que o mercado permanece irracional, eles contestam que um preço mais justo para os dois hard forks seria pouco menos de US $ 41 cada.

A lógica do tweet acima é que o Bitcoin SV e o Bitcoin Cash possuem apenas 0,6% de toda a taxa de hash total de mineração de qualquer fork Bitcoin. Portanto, um mercado racional deve cotá-los em 0,6% do preço do Bitcoin (BTC). Os dados da rede são provenientes de Coin.Dance.

Atualmente, cada hard fork tem um preço significativamente acima da sua participação relativa na taxa total de hash. O Bitcoin Cash, com seu mercado de US $ 4,28 bilhões, representa mais de 3,22% da capitalização de mercado total dos três principais forks. Com um mercado de quase US $ 900 milhões menor, o preço do Bitcoin SV chega a 2,52% do total.

Hashrate Sobe Para o Halving

Como o preço do Bitcoin, sua taxa de hash tem sido uma montanha-russa até agora em 2020. Depois de desfrutar de uma tendência amplamente ascendente no início deste ano, a queda nos preços que viu o Bitcoin cair para menos de US $ 4.000 em algumas exchanges obrigou muitos mineradores a desligar suas máquinas.

No entanto, comícios recentes de preços viram os mineradores retornando à rede. De fato, o BeInCrypto relatou recentemente que a dificuldade de mineração aumentou para níveis não vistos desde que Com Retorno do Atlas Quantum, Próximo Passo É Pagar Bitcoin aos Clientes? no início deste ano.

Com o Bitcoin caindo para menos de um mês agora, o choque na taxa de emissão do Bitcoin pode estar impulsionando o momento de alta. O suporte a essa teoria é o fato de o preço do Bitcoin SV ter subido para o seu próprio halving, que ocorreu no no final desta semana. 

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá