Duas altcoins rompem importantes níveis de resistência

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • TRB alcançou um nível de resistência crucial em $ 26.

  • COMP saiu de uma cunha descendente e deixa fortes expectativas.

  • Os próximos níveis de resistência são encontrados em $ 147 e $ 186.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Tellor (TRB) rompeu um importante nível de resistência de $ 27, abrindo caminho para uma alta que pode chegar a $ 47.



O preço do Coumpound (COMP) rompeu uma cunha descendente e recuperou a área de suporte de $ 102.



TRB – Rompimento da resistência

No dia 21 de setembro, o preço do TRB caiu abaixo da área de $ 26,0 e passou a marcar uma mínima de $ 12,78 no dia 7 de outubro. A área de $ 26,0 então se tornou uma resistência, rejeitando o preço duas vezes.

No entanto, no dia 25 de outubro, o preço finalmente se moveu acima deste nível e está atualmente validando-o como suporte.

Se segurar nesse nível, pode mover-se para cima em direção à próxima área de resistência, que é encontrada em $ 47.

Gráfico do TRB pelo TradingView

O trader de criptomoeda @TheEWguy postou um gráfico do TRB, afirmando que o preço ultrapassou um importante nível de resistência em $ 25, indicando que a continuação do movimento de alta agora é provavelmente devido a uma falta de resistência.

Se o preço continuar em alta, como esperado, a área de resistência mais próxima já foi previamente apontada em $ 47.

Fonte: Twitter

COMP – Recuperação do suporte perdido

O preço do COMP tem caído desde que atingiu um topo de $ 272,61 no dia 1 de setembro. A queda tomou a forma de uma cunha descendente, a partir da qual o preço rompeu no dia 10 de outubro. Apesar do rompimento, o COMP não conseguiu iniciar um movimento de alta sustentado e retomou sua queda até que uma mínima de $ 92,72 foi atingida.

No entanto, o preço recuperou a área de $ 102, que anteriormente funcionava como suporte, fazendo com que a mínima mencionada anteriormente fosse uma violação abaixo da área de suporte.

Essa ocorrência geralmente leva a um movimento significativo na outra direção. Nesse caso, o COMP poderia subir em direção aos níveis de resistência mais próximos, que são encontrados em $ 147 e $ 186.

 
Gráfico do COMP pelo TradingView

Para a análise de Bitcoin anterior do BeInCrypto, clique aqui!

Isenção de responsabilidade: a negociação de criptomoedas carrega um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. As opiniões expressas neste artigo não refletem as do BeInCrypto.

Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá