Duas altcoins rompem importantes níveis de resistência

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • TRB alcançou um nível de resistência crucial em $ 26.

  • COMP saiu de uma cunha descendente e deixa fortes expectativas.

  • Os próximos níveis de resistência são encontrados em $ 147 e $ 186.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Tellor (TRB) rompeu um importante nível de resistência de $ 27, abrindo caminho para uma alta que pode chegar a $ 47.



O preço do Coumpound (COMP) rompeu uma cunha descendente e recuperou a área de suporte de $ 102.

TRB – Rompimento da resistência

No dia 21 de setembro, o preço do TRB caiu abaixo da área de $ 26,0 e passou a marcar uma mínima de $ 12,78 no dia 7 de outubro. A área de $ 26,0 então se tornou uma resistência, rejeitando o preço duas vezes.



No entanto, no dia 25 de outubro, o preço finalmente se moveu acima deste nível e está atualmente validando-o como suporte.

Se segurar nesse nível, pode mover-se para cima em direção à próxima área de resistência, que é encontrada em $ 47.

Gráfico do TRB pelo TradingView

O trader de criptomoeda @TheEWguy postou um gráfico do TRB, afirmando que o preço ultrapassou um importante nível de resistência em $ 25, indicando que a continuação do movimento de alta agora é provavelmente devido a uma falta de resistência.

Se o preço continuar em alta, como esperado, a área de resistência mais próxima já foi previamente apontada em $ 47.

Fonte: Twitter

COMP – Recuperação do suporte perdido

O preço do COMP tem caído desde que atingiu um topo de $ 272,61 no dia 1 de setembro. A queda tomou a forma de uma cunha descendente, a partir da qual o preço rompeu no dia 10 de outubro. Apesar do rompimento, o COMP não conseguiu iniciar um movimento de alta sustentado e retomou sua queda até que uma mínima de $ 92,72 foi atingida.

No entanto, o preço recuperou a área de $ 102, que anteriormente funcionava como suporte, fazendo com que a mínima mencionada anteriormente fosse uma violação abaixo da área de suporte.

Essa ocorrência geralmente leva a um movimento significativo na outra direção. Nesse caso, o COMP poderia subir em direção aos níveis de resistência mais próximos, que são encontrados em $ 147 e $ 186.

Gráfico do COMP pelo TradingView

Para a análise de Bitcoin anterior do BeInCrypto, clique aqui!

Isenção de responsabilidade: a negociação de criptomoedas carrega um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. As opiniões expressas neste artigo não refletem as do BeInCrypto.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá