Urgente eBay considera aceitar pagamentos com criptomoedas e vendas de NFT

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O CEO do eBay, Jamie Iannone, anunciou que a empresa está considerando aceitar pagamentos com criptomoedas.

  • A empresa também considera viabilizar venda de tokens não-fungíveis na plataforma.

  • O anúncio ocorre em um momento em que a popularidade do PayPal cresce graças à oferta de serviços de criptomoedas.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

EBay, um dos gigantes do e-commerce em todo o mundo, está avaliando começar a aceitar pagamentos com criptomoedas e vendas de NFT na plataforma.



O anúncio foi feito nesta segunda-feira (3), pelo CEO do eBay, Jamie Iannone, durante entrevista no canal de TV americano CNBC.

eBay avalia expansão digital

Segundo Iannone, a gigante global do comércio eletrônico com mais de 10 bilhões de dólares em receita anual está avaliando a expansão com a incorporação de pagamentos feitos com criptomoedas.



Ao mesmo tempo, ele destacou que a empresa com sede nos Estados Unidos também está explorando as possibilidades de viabilizar a venda de tokens não-fungíveis em sua plataforma.

Se o projeto se concretizar, a empresa daria grande impulso dentro do mundo cripto, potencialmente integrando a rede blockchain da Ethereum (ETH) dentro da plataforma do eBay.

Seguindo os passos do PayPal

O anúncio de Iannone é feito em um momento em que o PayPal tem visto sua  popularidade aumentar, desde o anúncio no ano passado em que permitiria a compra direta de criptomoedas por meio de sua plataforma, oferecendo essa opção aos seus mais de 325 milhões de usuários.

Na última sexta-feira (30) que a empresa de pagamento digital anunciou que permitirá que seus usuários retirem criptomoedas de suas carteiras e as troquem por moedas fiduciárias.

O Venmo, um serviço de pagamento móvel do PayPal, anunciou que seus 70 milhões de usuários agora podem comprar, armazenar e vender criptomoedas por meio de sua plataforma “Crypto on Venmo”.

Dessa forma, os usuários do Venmo agora podem comprar Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC) e Bitcoin Cash (BCH) através do aplicativo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Luis é um jovem venezuelano que acredita firmemente no criptoespaço como a nova economia libertadora do século XXI. Habitante da cidade de Guarenas, contribui apaixonadamente desde 2019 com a tradução e redação de notícias sobre criptomoedas. Bacharel em Educação em Ciências Naturais (Cuba, 2012) e Mestre em Educação Ambiental (Venezuela, 2018). Gosta de línguas e apoia o conceito de educação continuada e permanente.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá