Economias Desenvolvidas Devem Encolher 35% e Bitcoin Deve Crescer

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Goldman prevê uma queda de 35% para economias avançadas no segundo trimestre.

  • Isso é 4x mais dano do que o observado em 2008.

  • Prevê-se que o Bitcoin aumente substancialmente após seu halving no próximo mês.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A magnitude do impacto que a pandemia de COVID-19 em andamento acabará tendo na economia global ainda não foi vista. Espera-se que seja um golpe devastador que poderia levar o mundo a uma recessão ou crise financeira quando tudo estiver chegado ao fim. O Goldman Sachs Group Inc. previu que as economias avançadas podem sofrer tanto quanto cerca de 35%.



Esse número está previsto para o segundo trimestre e indica uma queda de 35% em relação ao primeiro trimestre de 2020, quando o vírus estava apenas começando a criar raízes. A queda esperada para economias avançadas são enormes. No contexto, essa previsão é quatro vezes maior do que a que foi vista durante a crise financeira de 2008, que anteriormente detinha o recorde dessa métrica.

Enquanto isso, o espaço de criptomoedas e o Bitcoin, em particular, ainda estão sendo previstos para subir, mesmo em meio à pandemia global por vários motivos. O Bitcoin pode ter caído no tempo com a queda do mercado de ações em meados de março, mas sua correlação com ativos de risco global é mais fraca do que muitos pensam.



Dentro de um mês, o Bitcoin realizará seu terceiro halving. Este evento pressionará os esforços de mineração da moeda, mas se a história continuar, espera-se que o BTC aumente substancialmente em valor.

Enquanto Goldman está prevendo uma queda drástica na força econômica, muitos analistas, comentaristasm traders e preditores de criptomoedas respeitados esperam uma trajetória ascendente após a data de metade de maio.

Derrotar o Vírus Está Custando a Economia

A pandemia parece estar atingindo o pico globalmente, o que é uma boa notícia, pois a próxima fase reduzirá seu impacto e tentará reiniciar a economia.

No entanto, como o economista de Nova York Jan Hatzius escreveu em uma nota para os clientes: “A melhoria [menos casos] é provavelmente uma conseqüência direta do distanciamento social e da queda na atividade econômica e pode reverter rapidamente se as pessoas voltarem ao trabalho . ”

Isso levou os bancos centrais, governos e formuladores de políticas a obter uma resposta impressionante para tentar sustentar a economia global instável enquanto isso – mas isso também vem com seu próprio conjunto de problemas. O Federal Reserve disse que pode imprimir “quantias infinitas de dinheiro” para fornecer liquidez, mas isso pode levar à hiperinflação e à degradação do dólar.

Melhor no Lado das Coisas do Bitcoin

Em vez de aumentar a oferta de circulação em um momento de pânico, o Bitcoin reduzirá pela metade a quantidade de novas moedas que entram no sistema. Isso levará a uma diminuição na oferta, o que deve reforçar a demanda e tecnicamente levar a um aumento da ação dos preços.

As previsões de onde esse preço vai acabar variam, mas a maioria vê um aumento substancial.

James Todaro, chefe de pesquisa da TradeBlock, prevê um aumento de preço em linha com o aumento dos custos de mineração.

Analista do Twitter ‘ PlanB, ‘ que introduziu o modelo stock-to-flow para prever o preço do Bitcoin, diz que o Bitcoin precisa de uma entrada de capital mensal de pelo menos US $ 400 milhões por mês para alcançar um preço crescente a longo prazo:

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Julian has had a long interest in financial technology, especially cryptocurrency and blockchain. He studied to be a journalist and then decided to marry his passion for fintech with his skill in writing to report on this ever-changing and rapidly moving space.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá