Edward Snowden Compra Bitcoin Porque Vê ‘Muito Pânico, Muito Pouco Motivo’

Compartilhar Artigo

O famoso denunciante Edward Snowden apareceu e disse que está pensando em comprar Bitcoin pela primeira vez em muito tempo.

Patrocinados



Patrocinados

Ontem, o Bitcoin caiu cerca de 15,56% no dia a dia e está sendo negociado por cerca de US $ 5.600 após uma queda recorde na quinta-feira. Alguns crentes em Bitcoin não são intimidados, no entanto, como Edward Snowden.

Edward Snowden acha que está na hora da compra

Edward Snowden é um popular companheiro de viagem da indústria de criptomoedas . Mais conhecido por expor os segredos dos programas de espionagem dos EUA, ele está fugindo há algum tempo na Rússia e está corretamente protegido sob asilo. No ano passado, ele tentou publicar seu livro, do qual o governo dos EUA disse que obteria lucros. Ele achava que isso mostrava claramente o motivo pelo qual precisamos dinheiro independente e fungível fora do controle do estado.

Patrocinados



Patrocinados

Ele também tem sido uma espécie de figura controversa , sempre elogiando O Zcash, apesar do histórico não tão estelar. No entanto, ele tem sido um defensor comprometido do espaço de criptomoedas.

Recentemente, parece que Snowden está prestando atenção ao mercado recorde de criptomoedas e acha que está na hora de ganhar tempo. Em um tweet feito na sexta-feira, Snowden diz que “essa queda foi muito pânico e muito pouco”.

As respostas a seus comentários foram confusas, e o sentimento geral no mercado permanece um medo extremo.

Chegou a hora de comprar?

É impossível dizer qual será o fundo do Bitcoin, mas ainda é perigoso fazer julgamentos claros como esse.

Se a pandemia de coronavírus e a guerra de preços do petróleo foram os dois principais catalisadores para o colapso dos preços, poderíamos ver isso piorando com bastante facilidade. Ainda estamos longe do final da pandemia e espera-se que fique muito pior com base em praticamente todas as estimativas. Isso provavelmente abalará ainda mais os mercados.

Então, é um bom momento para comprar Bitcoin ou qualquer criptomoeda? A longo prazo, é provável que seja um jogo justo. No entanto, não se deve comprar Bitcoin tentando ter certeza de que esse é o fundo. O mundo das criptomoedas nunca sofreu uma recessão, e as ações estão agora oficialmente estãoem um mercado em baixa. Portanto, é inteligente agir com cautela em momentos como esse e espalhar as compras, se é que alguma coisa.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora