Elon Musk diz que não recusaria receber pagamentos em Bitcoin

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Elon Musk da Tesla, agora o homem mais rico do mundo, twittou que não recusaria um pagamento em Bitcoin.

  • O eclético CEO é conhecido por seu apoio à criptomoeda, muitas vezes tuitando sobre ela.

  • O comentário vem no momento em que o Bitcoin e a riqueza de Musk atingiram novos máximos.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Ao responder um tweet do escritor Ben Mezrich no qual ele disse que nunca recusaria pagamento em Bitcoin novamente, Elon Musk twittou: “Nem eu”.



O comentário imediatamente atraiu a reação da comunidade cripto. Changpeng Zhao, fundador e CEO da exchange Binance (conhecido como ‘CZ’) tuitou “attaboy” para Elon Musk em resposta.

Entre os corredores do Twitter

Rapidamente começaram as campanhas da comunidade para atrair Elon Musk aos pagamentos em bitcoin e testar o compromisso do CEO. Os comentários vêm enquanto o preço do Bitcoin dispara para novos recordes.

Mezrich, o autor do twitter que suscitou a resposta de Musk, é um conhecido escritor de tecnologia, conhecido por obras como o filme ‘A Rede Social’ e seu último livro que fala sobre bitcoin, ‘Bitcoin Billionaires’. No livro, Mezrich narra a jornada da criptomoeda principal, “da Rota da Seda aos corredores da Comissão de Valores Mobiliários”.

CEO da Dogecoin

Musk também tem acompanhado essa jornada. Ele costuma comentar sobre uma série de criptomoedas no Twitter e se envolve em debates com a comunidade sobre o futuro da indústria.

Além disso, Musk também tende a fazer endossos despreocupados. O mais recente benfeitor de sua atenção foi a criptomoeda meme Dogecoin. O ativo recebeu uma menção enquanto o CEO desejava um Feliz Natal ao público. Dessa maneira, a comunidade nomeou Musk como seu CEO honorário.

O CEO também alimentou especulações online no ano passado de que sua empresa de carros elétricos, a Tesla, poderia adicionar Bitcoin a seu balanço patrimonial. Além disso, recentemente Musk propôs que uma futura economia em Marte poderia ser baseada em uma criptomoeda, uma potencial Marscoin.

O futuro de Elon e Bitcoin

Como o preço do Bitcoin, a riqueza de Musk disparou em 2020 devido ao desempenho histórico da Tesla. Como resultado, o CEO é agora o homem mais rico do mundo, valendo mais de US$ 194,8 bilhões. Dessa forma, Musk superou o ex-número um, Jeff Bezos da Amazon.

Respondendo ao ‘evento’, o CEO twittou: “que estranho”, o encolher de ombros característico pelo qual está se tornando conhecido. Este tema também foi encontrado na breve interação de CEOs após seu tweet “Nem eu”, depois que Mezrich ofereceu a Musk a oportunidade de escrever um livro. Musk respondeu

“Estou basicamente tentando promover duas causas: energia sustentável e extensão da vida/consciência para além da Terra. Há também a ameaça existencial da IA, que devemos aspirar mitigar. Isso não dá tempo para escrever livros”.

Se isso for qualquer indicação, Musk não está necessariamente interessado na natureza especulativa das criptomoedas. Mas, com o potencial da Marscoin e sua posição honorária como CEO da Dogecoin, esperamos que haja mais opiniões no futuro.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá