Emoji do Bitcoin Vê Bilionário do BSV Entrar com Processo Contra CEO do Twitter

Compartilhar Artigo

Calvin Ayre sugeriu uma ação legal após a adição de um emoji Bitcoin no Twitter. O proeminente defensor do Bitcoin SV (BSV) disse que os processos estão chegando e “não vai acabar bem” para a empresa.



O gigante da rede social Twitter tem um novo emoji. Os usuários da plataforma agora verão um logotipo Bitcoin laranja ao lado de qualquer uso da hashtag “Bitcoin” ou “BTC”. Infelizmente, o símbolo ainda não é compatível com todos os plugins do Twitter. Dessa forma, você não o verá nos tweets incorporados abaixo.

O CEO do Twitter e da Square, Jack Dorsey, promoveu o novo emoji na segunda-feira. Ele incluiu uma aparente ligação para o Unicode para considerar a inclusão do logotipo nos emojis que ele oferece. Para quem não sabe, o Unicode é um padrão de codificação de texto do setor de computação que possibilita representações digitais de praticamente qualquer caractere, em qualquer idioma.

Muitos na comunidade de criptomoedas receberam bem o novo emoji. A CEO e co-fundadora da Lightning Labs, Elizabeth Stark, incentivou a sugestão de enviar uma proposta ao Unicode. Depois de reconhecer que as propostas anteriores já foram rejeitadas, ela acrescentou que talvez seja hora de enviar outra:

Até o fundador da Tron, Justin Sun, experimentou o novo símbolo em um tweet que carecia da autopromoção usual que sempre esperamos dele. Enquanto isso, a exchange de criptomoedas Binance tentou obter as novas tendências de emoji na plataforma de mídia social:

Mas nem todo mundo é tão receptivo ao novo emoji. O proponente do Bitcoin SV e o magnata do jogo online Calvin Ayre aparentemente o percebem como algum tipo de violação de marca.

O bilionário fez uma ameaça ameaçadora a Dorsey em resposta ao tweet original do CEO do Twitter. Afirmando que “o BTC não é Bitcoin”, ele comenta que os processos “relacionados a esse problema” estão chegando este ano:

Embora permaneça adequadamente enigmático sobre o que pode estar vindo em termos de ação legal, é claro que o emoji Bitcoin abalou as penas de Ayre. Os proponentes do Bitcoin SV já haviam usado a combinação de hashtags #Bitcoin e #BSV para promover a controversa criptomoeda.

Presumivelmente, a mensagem está definida para se tornar consideravelmente menos eficaz agora que um logotipo Bitcoin laranja brilhante aparece ao lado. Outros foram rápidos em destacar o dano potencial que o novo emoji causará à máquina de marketing do Bitcoin SV:

https://twitter.com/satoshibaggins/status/1224367564115017733

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá