Empresa listada em bolsa lança token EQO

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Diginex se tornará a primeira empresa listada na Nasdaq a emitir seu próprio token, EQO.

  • O token só pode ser obtido negociando na exchange EQUOS da Diginex.

  • O CEO da Diginex, Richard Byworth, prevê que o BTC alcançará US $ 175.000 este ano.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Diginex, empresa de serviços financeiros de ativos digitais sediada em Singapura, lançou o token EQUOS Origin (EQO). Isso a torna a primeira empresa listada na Nasdaq a emitir sua própria criptomoeda.



Notavelmente, a Diginex não está vendendo o token EQO para levantar capital. Em vez disso, os usuários só podem ganhar o token negociando na própria exchange da Diginex.

Eles também podem ganhar a moeda fazendo stake na exchange. Parte minoritária da alocação diária será enviada para a tesouraria da EQUOS. De acordo com o anúncio , a moeda sem uma oferta ou capacidade de mineração está em linha com os“ valores de transparência, justiça e igualdade. ”



Utility token EQO 

Além de reduzir as taxas de negociação no EQUOS, o EQO terá várias outras “utilidades”. A EQUOS planeja permitir empréstimos no final do ano. Quando isso acontecer, os detentores de EQO podem usar a moeda como garantia para a margem de derivativos. A EQO também aumentará os rendimentos dos ativos mantidos na Digivault, a custódia de carteira integrada da EQUOS. Os titulares de EQO também terão direito a futuros do utility token quando forem emitidos.

O objetivo principal da moeda é trazer usuários para a plataforma e mantê-los lá, diz o CEO Richard Byworth. Ele observou que a liquidez e o crescimento consistente do volume eram componentes críticos para investidores institucionais. “O EQUOS Origin está sendo emitido especificamente para impulsionar a atividade, o volume e os saldos na plataforma. Ele foi cuidadosamente projetado para incentivar os negociadores para trades e os hodlers a manter e trazer saldos para a plataforma”, explicou ele.

Detalhes da versão

O token Diginex, EQO, terá um suprimento finito de 21 milhões de tokens. A cifra é uma homenagem ao Bitcoin, que também terá até 21 milhões de moedas. Embora, no caso do EQO, eles não sejam minados. Em vez disso, a exchange distribuirá o EQO diariamente por meio de “Blocos de Recompensa”. Isso ocorrerá ao longo de um “Período de Emissão” de dois anos. Também semelhante ao Bitcoin, o EQO terá uma redução regular de abastecimento, o que acontecerá a cada 90 Blocos de Recompensa. EQO será lançado com 11 blocos de recompensa no dia 8 de abril.

Recentemente, Byworth mencionou o lançamento da moeda durante uma entrevista com a Bloomberg. Ele também observou que seria a primeira vez que uma exchange emitiu um token sem oferecê-lo para venda. Durante a mesma entrevista, ele destacou que sua empresa projetou que o Bitcoin provavelmente alcançaria US $ 175.000 até o final do ano.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Nick is an Oral Communication Skills Professor and Data Science Specialist in Budapest, Hungary with an MSc in Business Analytics. He is a relative latecomer to the field of cryptocurrency and blockchain technology, but is intrigued by its potential economic and political usage. He can best be described as an optimistic center-left skeptic.<a href="mailto:editorinchief@beincrypto.com">Email him!</a>

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá