Empresa de Mineração de Criptomoedas Processada sem Sucesso

Compartilhar Artigo

AWS, empresa de mineração de criptomoedas, como o Bitcoin, acabou sendo processada por um cliente completamente insatisfeito com os serviços oferecidos pela ré.



Segundo os autos do processo, o autor afirmou que a AWS fez uma daquelas propostas milagrosas. Segundo o contrato dos dois, a empresa fez um contrato de investimento, prometendo 200% de retorno sobre o valor que foi investido, tudo em um esquema de piramide.

Cliente Acaba Perdendo Processo Contra Mineradora de Criptomoedas



Ainda, segundo o auto, os investimentos feitos em dólar foram estornados apenas parcialmente. Depois da rescisão do contrato por culpa da AWS, ficou-se em haver a devolução completa do salto residual que ficou na conta do autor do processo.

E é claro, a AWS acabou não devolvendo esse investimento. Foi isso que acabou resultando em todo esse processo, que hoje está tramitando em um pedido de ressarcimento e também de danos morais. O problema é que o autor acabou não juntando as provas adequadas, e o pedido dele foi julgado como improcedente.

A Importancia de Saber onde Investir Seus Bitcoin (BTC)

Quando falamos desse tipo de investimento, é sempre importante saber o que se está fazendo e com quem está lidando. Temos diversas noticias sobre o assunto, com clientes acusando Exchange de bloquear suas Bitcoins e empresas do ramo sendo julgadas e tendo suas finanças completamente bloqueadas.

Por isso é importante sempre informar-se, mas ao mesmo tempo em que está ligado nas notícias, entender que existem Fake News diversas espalhadas pela internet, campo rico para qualquer um inventar histórias diversas.

Inclusive, até mesmo o CEO da Binance pediu por uma maior regulamentação sobre as notícias da área, já que isso pode influenciar severamente as taxas do mercado e a forma como ele oscila e flutua.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá